Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de junho de 2010

Bob Lazar (Ex-funcionário da área 51)

VN                                                                BOB LAZAR  
   Bob Lazar nasceu nos EUA (Flórida) em 26 de Janreiro de 1959. Trabalhou na área 51 por 5 meses, em maio de 1989 deu depoimentos na TV sobre o assunto, usando um falso nome "Dennis". O depoimento foi para o programa ufológico "Ufos the best evidence" de Las Vegas.
   Apareceu em público para dar a conhecer o caso, visto que ele e a mulher vinham sido ameaçados de morte. Falou sobre um lugar secreto chamado S-4 ou Setor 4, próximo ao lago Papoose, na Área 51, onde OVNI's eram "guardados". Bob fazia parte de uma equipe de 22 engenheiros contratados para estudar o sistema de propulsão de discos voadores.
       
                                O S-4 ( Setor 4)
   Era um complexo subterrâneo que ocupava toda área de uma cordilheira. Quando entrou em um dos OVNI's, Lazar percebeu que era algo extraterrestre, porque sua forma e suas dimensões não pareciam sido feitas pelo homem.
"Não possuia juntas aparentes, nenhuma solda, parafusos ou rebites - Ele afirma - as bordas de todos os elementos eram arredondadas e suaves [...], como se tivessem sido feitas com cera quente submetida a uma rápido processo de resfriamento"
   A nave tinha 4,5 metros, por 16 de diâmetro.

                               Bob Lazar descreve a Área 51
   A base está instalada nos contrafortes de uma pequena montanha, tem 9 portas de hangares, mas foram tomadas precauções para eliminar os reflexos de metal; as portas foram pintadas com uma textura de areia, para que as instalações não sejam fotografadas por satélites e pareçam parte da cordilheira.

                         Bob assiste um voo experimental de um OVNI
   Fui levado para o Hangar para um dos ensaios de curta duração, e a nave já estava lá fora. Levantou-se silenciosamente, voou por ali um pouco para depois pousar. Foi uma visão maravilhosa aquele objeto enorme, é como ver uma casa levantar do chão sem nenhum ruído, não podemos imaginar a energia necessária para levantar aquilo sem nenhum barulho.
   Havia comunicações via rádio com a nave, era óbvio que sabiam usar os comandos da nave.

                                    Veracidade do fato
   Robert Oechsler (especialista em missões da NASA) investigou Bob Lazar, chegou a encontrar-se com ele, teve acesso á cópia do seu modelo W-2 um dos impressos do IRS relativos aos rendimentos do trabalho. Esse documento continha a indicação de que ele trabalhara para o Departamento dos Serviços Secretos da Marinha. Isso afirma a veracidade do caso

Por: ♠Marlon®

3 comentários:

  1. isto é um espanto...mistério!!!!

    ResponderExcluir
  2. E mto bom esse comentario mais vai ser dificil ver outros desses ,pois a area 51 ja esta em processo avançado de abandono de evidencias ultrasecretas..ouvi fala q os russos descobrirao tudo sobre a area e q ate teve casos d ispionagem la dentro ..os ovnis os aliens eos documentos e armar ja forao todas mudadas d local para outra base secreta.para q esteja em ultra segurança mundial...

    ResponderExcluir