Pesquisar este blog

segunda-feira, 21 de junho de 2010

NASA Desmente Fim do mundo em 2012

    


SÃO PAULO – Por meio de um relatório, a Agência Espacial Americana esclarece as dúvidas dos internautas e afirma: o mundo não acaba com o fim do calendário Maia.
O aviso foi dado depois que um site mantido pela NASA foi inundado de perguntas de internautas a respeito de um misterioso planeta chamado Nibiru e do fim do mundo programado para 21 de dezembro de 2012.
    A página em questão se chama “Ask an Astrobiologist”, e é mantida por David Morrison como parte de seus trabalhos como Cientista Sênior do Instituto de Astrobiologia da NASA. Nela, o público pode perguntar o que quiser e, ultimamente, foram mais de mil e-mails voltados para as previsões apocalípticas
    Na internet os boatos mais recentes do apocalipse entrelaçam uma complexa trama de provas e evidências que levam a crer que o fim dos tempos será no dia 21 de dezembro de 2012 – ou, mais precisamente, o fim do calendário Maia.
    O que parece ter alimentando mais ainda alguns boatos é o lançamento de um filme de Hollywood chamado de “2012”, que estreou nos Estados Unidos em novembro de 2009. Como parte da campanha de lançamento, a Columbia Pictures criou um site de uma suposta organização para a continuação da humanidade, que reúne evidências de que o mundo realmente acabará em dois anos.


    E Agora? Nós podemos acreditar em duas coisas:
A)A NASA Disse a verdade, e o mundo não acabará em 2012
B)Esta empresa de Astronomia fez um acordo com o governo Americano para desmentir isso, e deixar em segredo para que o mundo não vire um caos diante dessa situação.


Tirem suas próprias conclusões e muito obrigado pela sua atenção.
Fonte: Somente algumas partes foram tiradas de um site para aprofundar o assunto, o site é : http://info.abril.com.br/noticias/ciencia/nasa-desmente-fim-do-mundo-em-2012-21102009-17.shl


Por: ♠Marlon®

8 comentários:

  1. Bem legal essa postagem eu recomendo.

    By:Matheus

    ResponderExcluir
  2. B)Esta empresa de Astronomia fez um acordo com o governo Americano para desmentir isso, e deixar em segredo para que o mundo não vire um caos diante dessa situação.

    eu tenho certeza de que a humanidade morre-rá...tenho varias informacoes sobre 2012 e acredite sera o ano! que Deus estejem com vcs...

    ResponderExcluir
  3. Se dizem que aconteceu 19** sei lá quantos, agora dizem 2000 e também não aconteceu, agora dizem 2012, e já andam a crer dizem em 2013. Daqui na nada não sabem o que aonde inventar.

    Num tempo de doidos varridos onde faziam sacrifícios em nome do seu Deus, e numa época de tão pouco saber sobre a vida, achariam que esse bando de doidos poderiam criar / Pensar tal coisa?

    Leva a crer que só os da religião é que acreditam nessa profecia.
    Estou prestes a rir na cara de uns quantos que acreditam em profecias.

    * não me comente, pois não darei luta ou resposta, poupe os seus dedos, eu sei muito bem em como isso não vai acontecer.*

    ResponderExcluir
  4. acho bobera porque o mundo so acaba pra quem morre e acho tambem se o governo esconde uma coisa que nos temos o direito de saber

    ResponderExcluir
  5. O GOVERNO ESCONDI SIM O QUE ELE QUISER,SE O MUNDO ACABA ESSE ANO DE 2012,É PORQUE DEUS PERDEU A FÉ NA HUMANIDADE E VICE VERSA,EU NUNCA PERDEREI MINHA FÉ EM DEUS,RESO PARA ELE TAMBÉM NUNCA PERDE A DELE EM MIM,MAS SE FOR DA VONTADE DELE,ESTAMOS AI POR VC SENHOR DEUS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. REALMENTE GOVERNO ESCONDENDO COMO N#AO ]E DE MINUSCULA IMPORTANCIA, OS QUE VIVEM NA INCERTEZA E NA MALDADE E QUE DEVEM ESTAR MAIS PREOCUPADOS. A MINHA FE E O MEU AMOR ESTA FIRMADA EM JESUS CHAMADO CRISTO.

      Excluir
  6. acredito em catastrofe, mas o fim do mundo vai ser muito depois da vinda de jesus

    ResponderExcluir
  7. Sinceramente para mim todos esses
    comentarios não tem nenhum valor.Eu não
    creio no q o homem fala mas, sim
    no q a palavra de Deus me revela.
    É certo q a humanidade esta passando pelos
    momentos menos esperados,por causa de tanta
    rebeldia diante do criador e não querem
    deixar o pecado.Eu creio q esta
    chegando o momento final de acordo
    com a palavra de Deus.
    E os sinais estão acontecendo diante de nossos
    olhos.
    Preparem se para a vinda de Cristo

    ResponderExcluir