Pesquisar este blog

quinta-feira, 24 de junho de 2010

O Caso Michael Jackson (Morte)

Michael Jackson, um cantor e dançarino muito famoso, uma lenda... Muitos eram seus fãs e então faleceu em 2009. Para mim foi muita coincidência, no final dos anos 80 ele parou de compor músicas, logo foi acusado de pedofilia, sua cor da pele mudou e seu rosto foi desfigurado. Como pode acontecer tanta coisa ruim com esse astro e logo depois morrer?! Abaixo há um vídeo muito curioso, no qual, LaToya Jackson, irmã de Michael afirma: "They killed my brother, and they know who they are!" (Eles mataram meu irmão e eles sabem quem são).

No video acima LaToya diz que "eles" assassinaram Michael Jackson. Quem serão eles? Um Médico não pode ser. Será que é uma conspiração? Talvez!. Abaixo tem um vídeo que Michael é entrevistado e secretamente diz sobre "eles". Michael antes de morrer sempre quando era entrevistado, tentava passar uma mensagem para nós subliminarmente. A mensagem era a seguinte: "Tomem cuidado com eles, eles são uma conspiração, uma ameaça para a nossa nação, não só para os EUA, mas para todo mundo. Eles controlam tudo e todos, e nós somos como tolos, eles são os mais poderosos do mundo, e vão para o submundo; Eles nos manipulam, são como lobos e nós como ovelhas, eles tem um plano, e estão me perseguindo, talvez porque sei mais do que deveria saber, ou estou sendo Alcoviteiro . Um dia vão me achar, e logo vão me assassinar"

Eles são os Iluminatis, o Grupo de pessoas que falamos na postagem anterior. Os iluminates são um grupo composto de 13 famílias que controlam o mundo inteiro, principalmente o Governo Americano. Essas pessoas são as mais poderosas do mundo, eles conseguem tudo o que querem. Como vocês acham que George W. Bush foi presidente americano? Foi plano dos Iluminados ou Iluminates.
Michael durante os últimos anos de sua vida, fez de tudo para nós descobrir-mos a verdade e o que ele queria dizer, no último vídeo ele diz que está cansado da manipulação e da conspiração, que eles manipulam a verdade. Jackson passou essas mensagens indiretamente atravéz de suas músicas, entrevistas e turnês.
Dentro desse grupo de pessoas existe uma família chamada BildenBergs, e ela quer reduzir a população mundial para 20% da atual. Eles tentaram muitas coisas para conseguir essa redução significativa no número de pessoas no mundo sem ninguém descobrir que eram eles. A última tentativa deles foi criar uma vacina contra uma pandemia da H1N1 ou Gripe A.
Alguns cientistas Iralianos. Americanos e Japoneses fizeram um profundo estudo com essas vacinas e descobriram coisas surpreendente e não quiseram nos contar. A vacina tem algumas substâncias a mais do que o microorganismo enfraquecido, que em alguns organismos ela não reage, mas na maioria das vezes estas substâncias funcionam e mata o indivíduo lentamente.
OBS: Não estou mandando as pessoas não se vacinarem, estou apenas publicando o que eu descobri com pesquisas realizadas à uma semana atrás
OBS²: Se você já se vacinou e não ficou muito doente ou não apresentou nenhum sintoma anormal após 2 semanas depois de se vacinar, pode ficar tranquilo pois seu organismo está adaptado para combater essas substâncias e não vai acontecer nada com você. (Essa informação foi dada de um cientista Italiano)


PERGUNTAS:

Marlon, o que você acha sobre os iluminatis? Você acha que eles mataram Michael Jackson?
R: Eu tenho quase certeza de que isso é verdade, eu fiquei impressionado quando fiz essa pesquisa e quando eu li os depoimentos dos cientistas. Também acho que eles mataram o Michael, pelo depoimento da sua irmã LaToya Jackson e muitas outras coisas que sei sobre os iluminatis.



Qualquer dúvida ou opinião, comentem. Sua Colaboração é muito importante!

Por: ♠Marlon®

12 comentários:

  1. capaz....eu simplesmente acredito
    eu sabia ;eu estou amedrontada agora!!!!!
    DEUS está com a gente pessoal
    nada vai acontecer!!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente faz muito sentido a morte de Michael foi muito repentina , e eu nao sabia desses depoimentos deles realmente alguma coisa tem ai, satanas tem muitas religoes Jessus havia dito no livro de matheus capitulo 24 os sintomas dos ultimos dias , e la ele fala que averia muitos falsos profetas, em outra passagem biblica diz que averia uma nova ordem mundial e é isso que estao tentando fazer mas nao se preucupem isso é inevitavel , vira muita aflição por ai e infelizmente é pra nossa geração a biblia diz que é afliçao tal como nunca houvi e nunca mas havera de novo. acho que feliz aquele que nao tive na religiao verdadeira e morre antis , pois em sofonias fala de alguns que talvez sejam escondidos no dia da ira de deus.
    OUTRA COISA IMPORTANTE: QUANDO OPRAH FOI PERGUNTA PRA KATARINE SE ELA ACHAVA TINHA UMA TEORIA OU NAO MIM LEMBRO BEM A FORMA QUE ELA PERGUNTOU SE FOI CERTEZA OU TEORIA EU SEI QUE ELA FALOU QUE TINHA MAS NAO PODIA DIZER OU SEJA ALGO TEM SE FOSSE ALGO SIMPLES DE QUE ELE ERA OU NAO CULPADO ELA DIRIA : MAS POR SER UMA TESTEMUNHA DE JEOVA QUE NAO ENTRA MUITO NO OCULTIMOS DEVE TER ENTRADO EM ACORDO COM A FAMILIA DE NAO CONTA MAS IA SER BOM SE UMA DAS IRMAS CONTASSE . UM AVISO TODO O FIM VAI COMEÇA COM UMA CALMARIA UMA FALSA PAZ E SEGURANÇA É O QUE DIZ A BIBLIA VAMOS ESPERA POR ISSO.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que Michael Jackson está VIVO !!!!!!

    ResponderExcluir
  4. tenho muitas dúvidas,, mais acho que michael está se escondendo dos iluminatis...acho que ele está vivo também...apesar tbm de ele ter participado dos iluminatis..para quem naum sabe..michael saiu dos iluminatis por isso ,,existiu motivos de tanta perseguição....

    ResponderExcluir
  5. boa tarde meu nome é eduardo e gostaria de saber sobre os iluminates porque iluminados e porque eles querem fazer tanto o mal para o mundo...quero saber mais sou evangelico ..edusilvaron@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. eles sao assassinos eles mataram o MJ !

    ResponderExcluir
  7. Anônimo, se quer se informar sobre os Iluminatis, pesquise fundo no Google e descobrirá quem está por trás do atentado no 11 de setembro, descobrirá que o homem nunca foi a lua e se estarrecerá com tudo que ainda está por vir. Mas veja os videos de mente aberta.

    ResponderExcluir
  8. Pesquise pela Nova Ordem MUndial. É aterrorizante, mas totalmente viável.

    ResponderExcluir
  9. VC PRECISA SE INFORMAR MELHOR!!!MICHAEL JACKSON COMPOS MUSICAS ATÉ 2009,SE LIGA MAU INFORMADO!!!!ELE NAO FICOU DESFIGURADO NAO,ELE FEZ PLASTICAS SIM,COMO MTS FAZEM,MAS DESFIGURADO É UMA PESSOA QUE QUEIMA O ROSTO E FICA SEM A FACE!!!!!ELE NAO MUDOU A COR DA PELE PQ QUIS,E SIM PQ TINHA UM QUADRO GRAVE DE VITILIGO E LUPUS!!SOBRE ESSA COISA DE ILUMINATES,EU RESPEITO A OPNIÃO DE VCS,MAS PRA MIM A IRMA DELE ESTAVA CITANDO O PESSOAL DA AEG LIVE,QUE FORAM SEM DUVIDAS OS RESPONSAVEIS PELA MORTE DO MJ.

    ResponderExcluir
  10. Puts nada a ver a irmã dele estava falando d outras pessoas e não iluminates,esses tais iluminatis começou com uma brincadeira de facu. pra meter medo nos alunos,q se espalhou e virou a moda do terror

    ResponderExcluir
  11. ACHO Q TODOS DEVERIAM SE INFORMAR MAIS E MELHOR!!! CLARO Q EXISTE ILUMINATIS SIM PESQUISEM E VERÃO A VERDADE! TUDO SE ENCAIXA! E COMO ELE POD ESTAR VIVO? NÃO ASSISTIRAM AO ENTERRO? OS FILHOS DELE ESTAVAM LÁ...FOI TRISTE JAMAIS MENTIRIAM. SE LIGUEM ABRAM OS OLHOS E A MENTE ISSO É SÓ O COMEÇO. FICA A DICA!

    ResponderExcluir
  12. O MAIOR ARTISTA DE TODOS OS TEMPOS E DO FUTURO QUE VIRÁ
    INVENCIVEL

    ResponderExcluir