Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Aviso aos leitores!

    Olá, este post é para lhe informar que POSSIVELMENTE no fim deste ano eu irei para a casa da avó da minha prima na Paraíba e farei uma "série" relatando todos os meus dias nesta viagem. O motivo pelo qual estou indo, é que lá existem muitos relatos de aparições fantasmagóricas, e exatamente nesta casa uma pessoa morreu a alguns anos, e à partir deste fato, todos escutam passos, copos quebram sem motivo, objetos se movem e coisas te tocam no braço ou na testa. Depois que minha prima me contou esta história aqui no Rio de Janeiro, eu não acreditei, mas certo dia quando sua avó veio para nosso estado, ela contou a história exatamente igual e disse ainda que tomava "Tarja Preta"(Remédio muito forte), para parar de ver esses "fantasmas".
    Levarei minha câmera digital e talvez comprarei um medidor de frequência (aparelho usado pelo grupo "Investigação paranormal" para detectar coisas fora do normal no ambiente, como espíritos), contarei os relatos como uma entrevista, e não esconderei nada.
    Estou muito ansioso para iniciar esta série, mas lembre-se: Não tenho certeza se vou para a Paraíba, estou apenas dizendo que TALVEZ eu irei!

    Muito obrigado pela sua atenção!
Posted by:♠Marlon®

Nenhum comentário:

Postar um comentário