Pesquisar este blog

sábado, 16 de outubro de 2010

As Pedras Guias da Geórgia

    As Pedras guia da Geórgia (Georgia Guidestones) formam um monumento em granito localizado no Condado de Elbert, Geórgia, Estados Unidos e nele estão gravados dez frases em oito línguas modernas: inglês, espanhol, suaíli, hindi, hebreu, árabe, chinês e russo, e uma pequena mensagem, no topo, escrita em quatro antigas línguas: babilônio, sânscrito, grego e em hieróglifos egípcios. Muitos dizem que essas frases são os "Dez Mandamentos" da Nova Ordem Mundial.


Em junho de 1979 um desconhecido sob o pseudônimo de R.C. Christian contratou a empresa Elberton Granite Finishing para que construíssem a estrutura. Das iniciais R.C., do nome Christian, dentre outros detalhes leva a supor que tal monumento foi encomendado pela ordem esotérica hermética conhecida como Rosa-Cruz, embora seja apenas especulações.
O monumento mede 19 pés e 3 polegadas e utiliza 951 pés cúbicos de granito. Todas as pedras juntas pesam mais de 119 toneladas.
As frases são:

1 - Manter a humanidade abaixo de 500.000.000 em balanço perpétuo com a natureza
2 - Guiar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e diversidade
3 - Unir a humanidade com uma nova língua vigente
4 - Controlar a paixão - fé - tradição e todas as coisas com razão moderada
5 - Proteger as pessoas e nações com leis e cortes justas
6 - Deixar todas as nações controlarem-se internamente resolvendo disputas externas em uma corte mundial
7 - Evitar leis insignificantes e governantes inúteis
8 - Balancear direitos pessoais com deveres sociais
9 - Valorizar a verdade - beleza - amor - procurando harmonia com o infinito
10 - Não ser um câncer na Terra - deixar espaço para a natureza - deixar espaço para a natureza


    O primeiro mandamento da pedra guia é "Manter a humanidade abaixo de 500.000.000". A atual população mundial é de 6.6 bilhões de pessoas. Então, essa pedra pede pela extinção de 6,1 bilhões de pessoas! 92,42% da população mundial não deveria estar viva nesse momento. Que tipo de plano os autores das linhas guia tiveram para chegar a esse número irracional? Desde o começo, você percebe algum tipo de desprezo para com a vida humana. (note que em 1978, quando foram erguidas as pedras, a população mundial já estava na casa de 4.3 bilhões de pessoas)

O segundo: Guiar a reprodução de maneira sábia - aperfeiçoando as condições físicas e diversidade. Esse parece se referir ao tema da eugenia.
"Eugenia é uma filosofia social que defende a melhoria dos traços humanos hereditários através de várias formas de intervenção. Através da história, a eugenia tem sido considerada por suas várias defesas como responsabilidade social, uma esclarecida atitude de uma sociedade, feita para criar pessoas mais saudáveis, fortes e/ou mais inteligentes, para salvar recursos, e diminuir o sofrimento humano. Atos propostos antigamente visavam atingir estes objetivos focados no nascimento seletivo, enquanto atos modernos visam em testes pré-natais, aconselhamento genético, controle de natalidade, fertilização in vitro, e engenharia genética. Pessoas contra argumentam que a eugenia é uma tentação à fome de poder e assim é notavelmente sujeita à corrupção. Historicamente, algumas defesas da eugenia usaram-na como justificativa para discriminação custeada pelo governo, esterilização forçada de pessoas devido à defeitos genéticos, matança institucionalizada de populações, e genocídio, tal qual o Holocausto..."

Os outros mandamentos pedem por um único governo mundial, um único tribunal mundial, uma língua única e algum tipo de nova espiritualidade. O mandamento final, se você já se esqueceu do primeiro, lembra-o polidamente de que você deve morrer o mais rápido possível porque você esta tomando um valioso espaço e ar. A repetição de "deixe espaço para a natureza", é particularmente arrepiante e bizarra.

    A pedra acima diz que o autor é R.C. Christian, que é um pseudônimo. R.C. Christian parece ser uma referência óbvia à Ordem Rosacruciana, uma sociedade secreta misteriosa que existe desde o século 17. A fundação desta ordem é atribuída à Christian Rosenkreutz - a tradução para o português sendo Christian Rosa Cruz. Diz-se que essa irmandade oculta tem suas origens na Maçonaria moderna, e crê-se que seja o motor para a força por traz de grandes mudanças sociais e políticas nos últimos séculos.

(All Rights Reserverd Vilammo.com)

2 comentários:

  1. Os 500 milhões devem ser o total de integrantes mundiais da maçonaria, não?

    ResponderExcluir
  2. eu pesquisei essas pedras nas imagens encontrei o simbolo dos maçonicos tambem mas os iluminati fasem parte disso sendo assim 250.000.000 de cada seita e eu observei minha nota de um dollar e numas palavras em latim eu vi que estava mais uo menos escrito assim( sinais para ser admirado começa a nova ordem despachou ) isso no simbolo dos illuminati e em ingle em baicho estava the great seal (o grande simbolo) juntando tuda estava (sinais para ser admirado começa a nova ordem despachou o grande simbolo ) pensem niso os estados unidos vão começar tudo

    ResponderExcluir