Pesquisar este blog

domingo, 10 de outubro de 2010

Bohemian Grove, A Sociedade Secreta Satânica!


    Bohemian Grove é um acampamento de 2.700 acres (1.100 ha), localizado em Bohemian Avenue 20.601, em Monte Rio, na Califórnia, pertencente a um clube privado de homens sediado em San Francisco conhecido como Bohemian Club. Em meados de Julho de cada ano, o acampamento Bohemian Grove hospeda por três semanas alguns dos homens mais poderosos do mundo.
    Desde 1899, atende apenas os membros masculinos do "Bohemian Club", que são recrutados principalmente da elite política, econômica, artística e da mídia dos Estados Unidos para um retiro de 14 dias.
    Esse Clube é como um templo de uma sociedade secreta ligada aos Iluminatis. A linhagem Iluminati de hoje continua cultuando os mesmo deuses dos seus ancestrais, Moloch é o principal deles, com corpo de homem e cabeça de boi, às vezes também representado por uma coruja. Os membros do Bohemian Grove fizeram um monumento representando essa coruja, nos EUA, eles a cultuam e apresentam sacrifícios humanos perante ela.
    Em 2000, um repórter conseguiu invadir esse clube, e lá estavam os ex-presidentes dos EUA, sem exceção. Segue abaixo um vídeo amostrando a Cremação de Care (O mesmo que imolação do Primogênito a Moloch, ou seja, matar primeiro filho de um casal e oferecer a Moloch.

    Abaixo há uma entrevista com o acessor da presidência da época:

Jornalista:Refiro-me à Bohemian Grove, em 1996, quando você se tornou acessor de Clinton, os republicanos o criticavam sobre Bohemian Grove e você retrucou com:"Ei, eu não saio correndo pela floresta nu." O que significou isso?
Acessor:(Gaguejando muito ele diz)"Eu não sei que citação você se refere. Nunca falei nada parecido. Eu sou um membro entusiasta de Bohemian Grove. Eu gosto do pessoal que se encontra lá, e é muito inapropriado para mim falar algo mais sobre o grupo. Você pediu para entrar lá, ou algo parecido?! Você invadiu!?"
Jornalista: "Eu invadi"
Acessor: "Invadir é uma coisa muito cavalheiresca de se fazer!" Diz o Acessor com certa Ironia.
Jornalista: "E quanto ao ritual, matar uma criança é algo cavalheiresco?"
Acessor: "Senhor... Você... Eu não sou obrigado a comentar." Diz ele ainda gaguejando muito.
Jornalista: "Você participou do ritual?"
Acessor:"Não é da sua conta. Eu...Eu... Isso é o que chamam de armadilha jornalística e eu o desrespeito por isso também."

    Antes do símbolo do olho que tudo vê ser usado na nota de 1 dollar, ele foi usado por Aleister Crowley, um dos maiores satanistas e ocultistas da história. Veja o que ele diz em um de seus livros:
Satanás! Clamarei
Tu és exaltado mais alto!
Oh Satanás!
O Olho!
                      (Aleister Crowley, livro Magnum Opus 4)

    Quando jovem, Roger Morneau entrou em uma sociedade secreta na qual ele foi introduzido a alguns de seus segredos. Ele é uma das únicas pessoas que podem falar sobre isso. Abaixo uma afirmação dele:
"Nós adoramos espíritos. Nós adoramos Lúcifer e seus anjos, tão bonitos como eles eram antes de serem expulsos do céu. Houve um mal entendido na coisa toda, no céu, nas galáxias. Nosso mestre foi incompreendido."
Foto De Moloch e seus seguidores em um sacrifício.


13 comentários:

  1. Mas tinha tanta gente assistindo.... Nao seria isso estranho? ser oculto e ter tantas pessoas presentes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente da elite Dayi, todos eles sao selecionados para estar ali, nao é qualquer um que pode, e eles fazem um pacto de confidencialidade ou seja eles nao passam pra ninguem oq se passa ali, se tratando de coisa seria.

      Excluir
  2. Tanta gente da Elite você quis dizer? Porque ali só estavam os poderosos, os homens das sombras que manipulam todo o resto.

    ResponderExcluir
  3. É uma elite de 2.500 homens mais poderosos do mundo!!! E uma lista de quase 20.000 de espera... por isso, o seu estranhamento de tanta pessoas (somente homens)...

    ResponderExcluir
  4. para fazer esse cerco todo coisa boa não era.

    ResponderExcluir
  5. infelizmente isso tudo foi real, ja apareceu na globo( em maneira discreta e ironica) e no History channel, alguns vizinhos confirmam as historias outros preferem não comentar, esse povo todo que estava assistindo eram grandes politicos lideres e milionarios, vi o video que emtrevistam esse Acessor realmente ficou muito nervoso ele era realmente um acessor!

    ResponderExcluir
  6. Concerteza coisa sagrada nao e.E coisa de pessoas que de alguma forma querem induzir as pessoas para o inferno.

    ResponderExcluir
  7. - No brasil também existe esse ritual! mais não em club e sim em fazenda de elites políticas, é por isso que tem muita gente desaparecida...

    ResponderExcluir
  8. Nao sao usadas qalqer pessoa nos rituais,as crianças reacem nascidas qe eles escolhem para um sacrificio,antes msm d nascer ja tem seu destino traçado(((n tem nada haver c desaparecimentos de velhinhos oy drogados e ect...))))

    se kiser falar sobre o assunto add no face:Marcello Wan Baster

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que dizer que essas crianças que desapareceram.tem político envolvido ex vereadores até o cabeça até presidente saber o paradeiro desses anjos de Deus que desapareceram.

      Excluir
  9. Ave!, Lúcius!

    A Nova Era Vem!

    ResponderExcluir
  10. Os 2 primeiros parágrafos você pegou da Wikipédia, o restante que não te interessava você descartou e começou a escrever qualquer bobagem envolvendo demônios, rituais satânicos, cultos ao diabo e blá, blá, blá...

    ResponderExcluir
  11. Eles um dia vao pagar muito cara por todo o mal e maldades que fizeram e estao fazendo com a humanidade !

    ResponderExcluir