Pesquisar este blog

Carregando...

sábado, 9 de outubro de 2010

Cantores e Artistas contra os Iluminatis.

    Os Iluminatis comandam toda a mídia e exercem um enorme e poderoso controle mental da humanidade! Abaixo vocês verão alguns exemplos de artistas usando símbolos iluminatis:








    Existem muitos documentários com centenas de fotos, essas fotos foram apenas um exemplo. O mais importante está abaixo:

    Muitos cantores tentam nos alertar sobre os iluminatis mas nós não entendemos as mensagens que nos passam!(As legendas das músicas abaixo estão traduzida do Inglês Americano)

2PAC - They Don't Give a fuck about us: "Eles não dão a mínima para nós..." "Alguns dizem que esperam que os iluminatis me matem"
DR. DRE - Been There Done That: "Não estou tentando ficar em volta dos Iluminatis"
Immortal Technique - The Cause Of Death: "Você acha que os Iluminatis são só uma merda de teoria da conspiração?!
LL Cool J. - I Shot Ya (Remix): "Os Iluminatis querem minha alma, minha mente, e o meu corpo..." "Sociedade Secreta tentando ficar de olho em mim"
Gamma Ray - No World Order
"Iluminatis,
Vocês vieram tomar controle
Vocês podem fazer meu coração parar
Mas não podem quebrar minha alma
Todos devemos ser livres."
"Iluminatis vocês nunca tomarão controle
A Nova Ordem Mundial de vocês
Nunca mandará em nada
Nós estamos unidos à sua frente
O Paraíso é para todos
Serem livres da escuridão"
Onyx - Last Dayz: " E se prepare para essa Nova Ordem Mundial, a merda está para mudar Filho da P***"

    Agora preste atenção nas afirmações e entrevistas abaixo:

Kanye West:"Eu vendi minha alma pro diabo, eu sabia que era um negócio ruim! Pelo menos veio com uns brinquedos e um McLanche Feliz"
Katy Perry: Sobre o que estava acontecendo na minha vida aos 15 anos e foi assim que fui introduzida à indústria da música, mas não deu certo, então vendi minha alma para o diabo, pois eu queria ser a Amy Grant da música!"
BOB Dylan: Jornalista:"Por que você continua fazendo e ainda está aqui?"
                   BOB:"Bom tem a ver com o Destino... Tive de fazer uma espécie de negociação... sabe, muito tempo se passou"
                   Jornalista:"Qual foi sua negociação?"
                   BOB:"Chegar onde estou agora"
                   Jornalista:"Posso perguntar com quem você fez a negociação?"
                   BOB:"Hehe... Com o "Comandante Chefe"
                   Jornalista:"Aqui na Terra? KKK"
                   BOB: "Na Terra e no mundo que não podemos ver... Vendi minha alma para o diabo"
Super-Astro da Banda Eminem:"Estou ferrado, se pudesse voltar atrás jamais faria "rap". Vendi minha alma para o diabo e nunca mais a terei de volta. Só quero sair deste jogo com minha cabeça intacta."

    Devemos tomar muito cuidado pois nós somos como "gado", segundo um integrante do Bohemian Grove. (Sociedade Secreta na qual George H. W. Bush faz parte, que tem como Senhor o satanás, um jornalista invadiu o local de encontro deles e filmou um ritual, no qual tinham como sacrifício uma criança. Veja o vídeo abaixo para saber mais.)


    Resumimos tudo que falamos acima em uma simples frase: "Os Iluminatis controlam o mundo e sua mente, eles estão em todos os lugares e devemos prestar atenção e evitar coisas no dia-à-dia que valorizem eles, como usar roupas com símbolos satânicos e outras coisas."

By: ♠Marlon®

154 comentários:

  1. como chama essa musica que eminem cantou ai no final quem souber fala pra mim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa musica do Eminem é Say Goodbye Hollywood

      Excluir
  2. Say Goodbye Hollywood - Eminem (verse 3)
    "I sold my soul to the devil, I'll never get it back, I just wanna leave this game with level head intact"

    http://www.vagalume.com.br/eminem/say-goodbye-hollywood.html

    ResponderExcluir
  3. Concordo com quase tudo que diz os videos, discordo apenas na parte que fala que não temos ninguem por nós, só nós mesmos. Agora eu pergunto. Diante dessa organização diabólica, que chance temos de lutar por nós mesmos? Somos ninguém perto deles, é por isso que estão nos tratando como peças descartaves de um jogo. O que eles não acreditam é que temos sim alguém que lutará por nós e que por incrivel que pareça é mais forte que todos eles juntos. O Todo-Poderoso, criador dos ceus e da terra, que nos fez e nos deu esse mundo para vivermos e desfrutarmos das maravilhas que Ele criou para nós, mas como o diabo é astuto e invejoso, não quer admitir e se prostrar diante do unico Deus desse universo. Portanto, eu tenho sim alguem por mim. Se eles querem me tirar desse mundo, nao tem problema. Tem um outro todo especial esperando por aqueles que confiam nas promessas do Senhor Jesus, segundo a bíblia. E nao adianta dizer que as palavras do sagrado livro nao tem significado nenhum. Se não tem, por que nele contem todas as proficias sobre o que está se passando nesse período da humanidade. Se realmente fossem 'balela' escritas por lunáticos, por que que todas essas coisas que foram escritas a tantos anos estão acontecendo agora? Inclusive essa mortandade em massa? Coincidência? Não, definitivamente. Mas nesse mesmo livro diz que aqueles que obedecem e guardam os mandamentos do Senhor Jesus, serão tirados dessa terra, e nenhum mal acontecerá.
    Eles podem me torturar e até me matar, mas minha alma, meus pensamentos são do Senhor Jesus. É nEle que acredito! Aleluia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm tenho essa certeza,por mais que satanas tente nos controlar através do ocultismo ou até mesmo diretamente,estejamos firmes no TODO PODEROSO, o único e verdadeiro DEUS para alcancemos a vitória nesses últimos dias. que nosso SENHOR E SALVADOR JESUS CRISTO nos proteja e nos der sabedoria para combater o maligno.

      Excluir
    2. É verdade se Deus é por nós , então somos maioria

      Excluir
    3. eu peso uma coisa a vôces sauva a cantora thalía profavou meu nome e everson sou do rj

      Excluir
    4. JESUS LUZ DO MUNDO, QUEM ESTÁ NELE NUNCA ANDARÁ EM TREVAS.

      Excluir
    5. sei que o fim da terra esta no fim .mais sei que vc ai que esta lendo tem só um salvador jesus cristo ele é o uni co salvador ..e todos esses chamados de iluminatis ..todos ainda c ajoelharão aos pés do deus criador de todos .vc.

      Excluir
    6. Disse tudo ae amado.. Se Deus e por nos quem sera contra nos?
      Nem eles, podem algo algum contra os que creem em Deus ;)

      Excluir
    7. Nao creio que em deus mais algo que seja maior que a propria religiao.E neo creio em lucifer e nada do genero,mas pelo que intendo de religiao celestial eles nao podem interferir em nada que acontece pois respeita a liberdade ja os demonios nao.
      Eu sei que é injusto mais funciona assim.

      Excluir
    8. Amado seja qual for a forma sobrenatural que vc acredita, o diabo pode se disfarçar dela para te enganar, mas Deus não se disfarça, não engana, não se esconde, Ele é a luz! Só existem esses dois caminhos luz e trevas, se vc não segue a luz, automaticamente da legalidade para as trevas, porque Deus ele só protege nossas vidas se chamarmos por ele, já o inimigo entra sem ser convidado, usando as brechas que nós dermos à ele, entra sutilmente mas o resultado é sem volta e traz muita tribulação! Então não se engane, ele quer que vc não acredite no que ele pode fzr se vc se descuidar! Todo o sobrenatural que existe só pode ter sido criado por uma força maior, O Criador dos céus e da terra, como um Deus amoroso ele nos deu livre arbítrio e deu isso à Lucifer tbm que preferiu se rebelar e levar cosigo a terça parte dos anjos, então ele se tornou Satanás e eles demônios, que estão por aí usando todo tipo de estratégia para roubar, matar e destruir. Mas os que entregam o caminho ao Senhor e confiam nele não serão abalados.

      Excluir
    9. A bíblia diz tudo isso por que já aconteceu varias vezes e todas as vezes da mesma maneira,os humanos erram sempre da mesma forma ,existe um programa criado pelos iluminátis para que gere sempre a desgraçada da ganancia que impede que as pessoas pensem em seu próximo querendo cada vez mais coisas para si mesmas e assim parando nossa evolução carnal e espiritual.este programa faz as pessoas quererem ter e não ser ,dando mais valor as coisas do que para as pessoas.abs

      Excluir
  4. concordo com o anonimo acima, em grau e genero!!
    ALELUIA E AMEM!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eles podem se achar a maioria,mais nós temos um q vale por todos eles DEUS e nós somos seu DISCÍPULOS e iremos lutar contra qualquer força diabólica...

      Excluir
    2. agora vc falo certo
      nao ficar no gelo essas `pessoas nao sabem o q faz`isso foi o q JESUS disse quando estava morrendo na cruz deu vida a nois

      Excluir
    3. Nunca colokarei o chip......

      Excluir
  5. esse negócio é muito estranho! todo mundo sabe dessa organização e ninguém faz nada!

    hj em dia só confio nos meus pais e DEUS, que quebra tdu isso ai num piscar de olhos.

    eu amo o SENHOR, porém faço parte desse sistema nojento.

    ResponderExcluir
  6. CREIO EM DEUS UNICO E PODEROZO GUE NO TENPO SERTO VAI ACABAR COM ELES DEUS E NASSO SENHOR SOCORRO BEM PRESENTE NA ANGUSTIA NAO TEMEREI OGUE ME POSSA FAZER O HOMEM POIS DEUS NAO DEIXARA GUE FASAO MAU AUS SEUS ESCOLHIDOS

    ResponderExcluir
  7. assim como todos que vivem neste planeta, eles também, tem pontos de fraqueza que podem ser quebrado e assim começaremos a lutar em nome do Deus de Abraão Deus de Isaac Deus de Israel pois somente com o todo poderoso a frente podemos derrotar o inimigo Amem. 28-04-2011

    ResponderExcluir
  8. É, existem tantas coisas ruins nesse mundo que não da pra listar. I diabo está tentando nos devorar, esta a nossa volta esperando um pequeno vacilo. Nao precisa esperar os iluminatis impor uma nova ordem mundial, lei marcial ou o que for, vc esta correndo perigo enquanto le essa mensagem, ou quando deita para dormir. O certo a se fazer é pensar um pouco e saber que vc nao esta sozinho, O Todo Poderoso esta cuidando de vc, fomos escolhidos no ventre de nossa mãe, Deus cuida da gente. Somos mais que criação, somos filhos de Deus. Devemos deixar de ficar procurando notícias que não prenta no pc e orar a Deus, não para pedir proteção e sim para agradecer por ter um Deus mais forte que tudo olhando para vc. Devemos saber que nossa alma ja foi comprada por um alto preço, com o sangue do nosso jesus. E que nossa alma não pertence a ninguem além de Deus.

    ResponderExcluir
  9. Pronta para lutar contra essa nova ordem mundial,não tenho medo desses demonios,pois estou com DEUS nessa batalha.Tenho tres filhos que amo muito,e não vou deixá-los de escravos para esses iluminatis nojentos.Deixem que se escondam em seusabrigos subterrâneos em Denver,e sabesse lá mais aonde.Eentão DEUS fará a sua justiça,pois é essaque vale de verdade. DEUS ABENÇOE A TODOS QUE NELE CREEM,porque os iluminatis não creem em DEUS.Eisso será o fim dessa ordem ridícula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fogo neles... o mundo deles acaba na hora que Deus disse que seria.
      exercito de Jesus! uha

      Excluir
  10. omg cada... sem noçao..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O pior cego, é aquele que não vê.

      Excluir
  11. temos que confiar mais em DEUS.Ele deu seu unico filho pra que morresse por nos,com DEUS podemos vencer qualquer coisa ruim.Que DEUS abençoa todos os seus filhos.

    ResponderExcluir
  12. Deixe esse loucos fazerem o seus misterios, que o fim deles estão proximo, pois o DEUS TODO PODEROSO vai acabar com este adoração demoniaca,e vão ser consumados no fogo de enxofre, onde satanas e seus angos serão jogados, pois eles ja são DERROTADOS.GLORIA DEUS!!!AO NOSSO PODEROSO ETERNO JESUS CRISTO.

    ResponderExcluir
  13. Vocês não sabem nem o que vocês falam!Só porque um fánatico, sem base nenhuma, escreve meia duzias de besteira na internet vocês acreditam!!!Vocês são ridiculos!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. voce e um alienado,pois nao estamos nos baseando em leituras quisquer,mas sim em fatos.ou voce e cego ou nao esta nesse planeta.olha a sua volta.em tudo que voce ver e come.

      Excluir
    2. Mas,nem tudo esta perdido,pois isso e o apocalipse..e..JESUS,esta voltando. e vai levar so os DELE.

      Excluir
    3. Rídiculo é você que parece que não está enxergando nada ou finge que não está vendo,cuidado gente este sim pode até ser um deles!!!

      Excluir
  14. conhecereis a verdade e a verdade vos libertará!!!!!!!!!!
    Deus é a verdade. E eu e minha família somos de Deus...
    quem busca como nós; e somos formadores de opnião tb, temos q conhecer e com o poder de sua sabedoria, discernir td q permea nossa vida.
    O bem e o mau.
    Faça sua escolha.Eu já fiz a minha:eu sou do Senhor Deus.Amém.

    ResponderExcluir
  15. os limunatis estam certos presijamos de um unica ordem mundial vou deixar meu nsm www-rodrigo666@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc e os que pençam assim,queimarao para sempre no fogo do inferno se nao se arrependerem

      Excluir
    2. eles irão aproveitar o otario que vc é e te oferecer em sacrificil... um pé rachado como vc, numa sociedade de ricos e poderosos vc nao passa de gado ou cinza para odefecer em sacrificil... enquando Deus te ver como um tesouro para ele e ate se sacrificou por vc. idiota!

      Excluir
  16. Os illuminatis são porção de pessoas endeminiada
    com o espirito completamente dominado por outro ser eu gosto muito da Beyoncé mas se eu ver que num dar mas eu paro de gostar em 1 segundo por que eu tenho fé em DEUS por que quem vai me levar pra gloria nao vai ser ela
    você que não sabe nada de DEUS procure saber você vai conheçer os milagres dele ele mudou a minha vida ele me tocou e tbm pode lhe tocar
    mas lembre-se ele é amor mas tbm é fogo consumidor oque ele dar ela tira mas ele vaz tudo isso para o nosso bem
    JESUS te ama e eu tbm
    eu tenho a marca de JESUS CRISTO
    eu sou iluminado por meu DEUS e nao por lucifer
    procure a DEUS que ele sim vai ti iluminar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU DE DEUS E DE MAIS NINGUÉM!!! TE AMO JESUS <3

      Excluir
  17. E o fato do eminem ter se arrependido,É isso que quer disser a musica NOT AFRAID?

    ResponderExcluir
  18. tudo tem seus 2 lados e 50% de chance de ser verdade ou não, corra atrás e tire suas conclusões... eu chamo de alienados e burros aqueles que não dão ouvidos...a fatos importantes como esse.

    acredito em Deus por uma motivo... olhe para o lado e veja tudo q existe A MATÉRIA NÃO VEM DO NADA AMIGO,,..

    ResponderExcluir
  19. Os que confiam no Senhor são como os montes de Sião que não se abalam.Não devemos temer os que podem nos ferir a carne e sim aquele que pode fazer perecer a alma eternamente.
    No entanto vigiai e orai para não cairmos de cabeça nesta guerra perdida do diabo.

    ResponderExcluir
  20. essas pessoas podem ate tentar governar todo o mundo mais eles nao tem o poder de DEUS.ELES SAO UM BANDO DE CANALHAS.querem ate deminuir a populaçao do planeta.iluministas arrume algo de melhor pra fazer.querem fazer o impossivel

    ResponderExcluir
  21. olha irmaos devemos ficar atentos. nao asombrados, pois o senhor protege os sue justos.

    ResponderExcluir
  22. SE DEUS É POR NÓS QUEM SERA CONTRA NÓS?SO ACHO QUE NÓS DO LADO DO CERTO Q É JESUS CRISTO DEVERIAMOS ALERTAR AS PESSOAS,COMO MOSTRANDO ESSES VIDEOS E GRITAR PRO MUNDO QUE DEVEMOS SE CUIDAR E PARAR DE DAR AUDIENCIA PARA QUEM FAZEM PARTE DESSA ORGANIZAÇAOPOR EX:MUITOS ARTISTAS,CANTORES,E PRINCIPALMENTE A REDE GLOBO!!DEVEMOS TBEM SE AJUNTAR Q SOMOS POVO DE CRISTO E ACABAR COM ESSES PODRE ANTES Q ELES ENGOLEM A GENTE,E ACABEM COM AGENTE,SENHOR CUIDE DE SEUS FILHOS!!

    ResponderExcluir
  23. jesus e mais forte. amemmmmmmmm

    ResponderExcluir
  24. ate quando a humanidade ira fechar os olhos pra tudo isso???Quando estirem todos nos caxães??
    E so quem eles querem na terra?
    Meu Deus dai-nos sabedoria e diserimento...

    ResponderExcluir
  25. Devemos nos unir-mos mais e mostrar estas materias na internet e redes sociais para que o povo acorde e não vanlorize estes artistas que vendeream suas almas para o diabo.São eles que conseguem fazer aumentar mais esta legião de seguidores do demo.

    ResponderExcluir
  26. eu nao acredito em nada disto axo isto tudo um mito mais d qalqer forma vamos unir-nos para os derrotar com a ajuda d DEUS

    ResponderExcluir
  27. A UNICA SOLUÇAO É ENTREGAR TEUS CAMINHOS PARA O SENHOR JESUS ELE É A UNICA SOLUÇAO.O RESTO TEM QUE ACONTECER MESMO PARA SE CUMPRIR AS ESCRITURAS. MAIS SAIBAM DE UMA COISA NA BIBLIA DIZ: NADA DE MAL ACONTECERÁ COM AQUELE QUE TEM JESUS NO CORAÇAO.AINDA QUE MORRA VIVERÁ AMEM.

    ResponderExcluir
  28. temos que ficar muitos atentos com acontece no mundo..... para nos fortalecermos em cristo... que todos fiquem na paz do senhor

    ResponderExcluir
  29. Que merda e essa mesmo?Tenho muito mais a que me preocupar, do que isso.Vivam suas vidas fazendo o bem pra receber.O demonio esciste em mentes fazias,esqueçam essa besteira e foque somente em Deus;pois ele e a verdade e nos livrara de tudo q e negativo nesse mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. woooo isso mesmo que o diabo quer que vc pense...vai nessa amiguinho
      jucimara

      Excluir
    2. acorda...liga a tv a resposta ta la se tu nao for muito burro vai perceber!!

      Excluir
  30. eu acredito por que meu pai tem todos os dvds pode acreditar e verdade que os iluminatis querem acabar com a humanidade.Muitas pessoas nao acredita mas quando comecar a dominar o mundo...com certeza vai passar a acreditar...

    ResponderExcluir
  31. quanta besteira... kkkkkkkk é incrível quanta besteira se le na internet. kkkkkk e o pior !!! que ainda tem gente que acredita. kkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpe-me de entrar assim no meio da conversa nais a questao nao e acreditar ou nao e sim enxergar a verdade.. leia a biblia sagrada que vc entendera um pouco sobre o bem eo mal.. Deus e demonio.. simplesmente vc tem que acreditar na biblia que diz tudo que esta acontecendo.. sendo ou nao iluminates existem de qualquer forma pessoas ruins que querem ter poder,dinheiro e dominio sobre os outros ..assim podemos considerar elas todas como iluminates..ou como pessoas dominadas pelo mal e que so pensam em si proprios e os outros que se danem... nao pense apenas no nome iluminates e sim em demonios possuidos pelo mal. mas se por acaso vc nao acredita na biblia ou nao conhece nenhuma palavra de deus,entao sinto muito e hoje farei uma oracao pedindo que deus abra seus olhos e que quando vc enxergar vc passes essas palavras dele para outras pessoas

      Excluir
  32. Paulo... vc é um idiota! pq a mídia (iluminates) te fizeram assim não te condeno por não acreditar......pelo menos não seja um idiota total, vá em busca de respostas ao invés de ficar se martirizando sobre as besteiras na internet... na internet ainda tem verdades.... um abraço a todos... Só Jesus salva.

    ResponderExcluir
  33. O poder do deus em que eu creio é maior do que qualquer ceita que exista nesta terra.

    ResponderExcluir
  34. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK G-ZUIS O__o

    ResponderExcluir
  35. MANo isso ai é mafia na é comspiraçao do diabo n....
    DEUS È MAIS FIHH
    AI BAL NA CARA DESSES MAFIOSO FDP AI

    DIABO TA CAIDO GENTE VCS Q N VIU AINDA
    ANDO E SO CIGO EM DEUS MEU CAMINHO E DIABO NENHUM COM CODIGO SINAL MIDIA VAI DERRUBA OQ DEUS GUARDO PRA NOIS


    ABRAÇO AII

    ResponderExcluir
  36. eu acredito em deus ele e o maior a pai mae do mundo

    ResponderExcluir
  37. eu tenho fÈ em deus ele sabe de tudo. o mal nunca vencera deus e mais tenha fÈ ele sim e o caminho amém ...............................................................................................................................................................................

    ResponderExcluir
  38. só tenho uma coisa a dizer,sai da frete satanás pois JESUS está vindo ai,e aqueles que obedecem a voz e os mandamentos será salvo

    ResponderExcluir
  39. mais tem Deus para m dar do q o diabo para tomar ........ ninguen vai ao pai se ñ por mim ...............................

    ResponderExcluir
  40. JESUS CRISTO VIRA COMO REI DOS REIS e SENHOR DOS SENHORES,ELES TERÃO QUE SE DOBRAR DIANTE DO REI DOS REIS DO NOSSO SENHOR JESUS SE ELS PENSAM QUE VAI DOMINAR O MUNDO POR MUITO TEMPO AQUI NÃO FICARA PEDRA SOBRE PEDRA..... ALELUIA GLORIAS AO NOSSO SENHOR JESUS, TODA HONRA TODA GLORIAS AO NOSSO TODO PODEROSO SENHOR AMÉM

    ResponderExcluir
  41. Todos sabem dessa política suja, mas o que fazer se " os todos poderosos" aqui da terra são a favor disso, mas logo logo, DEUS vai acabar com isso tudo!! Por que eu crêio na quele que me fortalece!!

    ResponderExcluir
  42. Eu nem consigo acreditar nisso.Meus amigos me falaram sobre isso,mais eu não acreditava...até agora.

    ResponderExcluir
  43. CREIO SER IMPOSSIVEL ESSES TIPOS DE ORGANIZAÇÕES NÃO MAIS SECRETAS VENCEREM O BEM QUE DEUS TEM NOS DADO, APESAR DE TODO ESSE CAOS FABRICADO POR ESSES,AINDA ASSIM TERÁ O MESMO FIM QUE OUTROS TIVERAM A QUEREREM ESCARNECER O SENHOR DOS EXERCITOS!

    ResponderExcluir
  44. Já estão criando aqui no Brasil também, já tem 2 organização mundial e no Brasil é forte por que o evangelho pode ajudar, a qualquer momento estaremos sendo chamado, o Google. 333

    ResponderExcluir
  45. DEUS É O NOSSO REFÚGIO E FORTALEZA SOCORRO BEM PRESENTE NA HORA DA ANGUSTIA. SOBRE ESSA PALAVRA ABENÇOADA TENHA A CONVICÇÃO DE QUE NADA ACONTECE SEM A PERMISSÃO DE DEUS, ENTÃO TODOS OS QUE TEMEM A DEUS E ANDAM NO SEU CAMINHO EM OBEDIÊNCIA; NÃO TEMAS! POIS DEUS NOS LIVRARÁ NO DIA DO MAL!!! QUANDO TUDO ISSO ACONTECER, DEUS JÁ TERÁ ARREBATADO A SUA IGREJA DA TERRA!!!! CREIAM NISSO!!!!

    ResponderExcluir
  46. se deus é por nois quem sera contra nois ... assim diss o senhor o nosso todo salvador q deus abençoi a todos

    ResponderExcluir
  47. Deus é o caminho, a verdade e a Vida... Todas essas pessoas que aderem a este sistema (sujo), são pessoas que querem subir muito rápido na vida, muitos porque querem ter dinheiro e fama rápido no caso dos artístas e músicos, e nos casos dos políticos (sujos), querem poder.Mais eles ja se esqueceram daquelo homem que morreu na cruz para nos libertar das garras do diabo. Pensem bem nisso.

    ResponderExcluir
  48. Realmente Se vcs lerem a bíblia satânica verão que Lúcifer é um lindo anjo negro dos olhos azuis , porem mal entendido é uma óva Somente Deus é pai e Jesus cristo é nosso mestre! Lúcifer agora tem seus anjos de cabeça raspada e demônios em u império do inferno porem a uma guerra sem fim entre o paraíso e o inferno! O bem sempre vencerá e Deus é quem nos governa! muita gente pode achar estranho mas a biblia de deus tbm tem coisas acrescentadas como sobre o homossexualismo , Deus aceita todos os seus fieis como são des de que valorizem seu genitor ou seja( penis e vagina) se um homem é para outro que seja homem e não transexual, e com mulher o mesmo caso, no entanto os satanicos não aceitam homossexual e os skynreds matam , os satanico odeiam qualquer um que ame a deus!

    ResponderExcluir
  49. Muitos podem me chamar de tolo por acreditar em Deus mas eu o amarei eternamente! Pois com ele há salvação e vida eterna enquanto que sendo iluminati ou satânico mesmo , simplesmente você vai cair num buraco onde não nascem plantas e nem há vida só criaturas estranhas!

    ResponderExcluir
  50. gente,eu tenho o dvd dos iluminatis,e o pastor deixa bem claro,q só estamos sabendo disso tudo pq Deus quer nos alertar do está por vir! isso ai ainda não é nada,perto do que vai acontecer,milhares de pessoas vão morrer,pq a sociedade ainda é muito grnade para eles controlar de vez! intão,se arrependam e aceitem o senhor com unico salvador da vida,enquanto ainda há tempo! pois só ele é capaz de nos salvar! se Deus é por nós,intão quem será contra nós?

    ResponderExcluir
  51. Nosso pai Jesus Cristo é o nosso grande Rei e Salvador,se esse tipo de organização realmente existe Jesus já tem tudo planejado pra nós podermos vence-los se assim eles vierem contra a humanidade,pois Deus criou a humanidade,portanto só Ele pode acabar com ela.Pode até ser que eles tentem alguma investida contra nós filhos de Deus,porém não conseguirão pois somos ungidos pelas mãos do Senhor Jesus e temos a força e a inteligência por Ele nos dada para vencer o inimigo!Leia Apocalipse cap2 vers 10

    ResponderExcluir
  52. Entre o céu e a Terra existem inúmeras coisas das quais não sabemos nem 10%.
    E o que foi mostrado não é novidade nenhuma.
    Deus existe é um fato.Satanás também outro fato.
    Contra fatos não existem argumentos.
    Cabe a cada um escolher de qual lado quer ficar.
    É simples.
    Mas posso dizer uqe nem tudo está perdido.
    Danielly

    ResponderExcluir
  53. kkkkk tem muito otario viciado em facebook por ae não sabe oque ta acontecendo, façam uma boa pesquiza quem não acredita, e impossivel um numero de coincidencias como ja pesquizei!e impressionante!

    ResponderExcluir
  54. estou sendo vitima dos iluminatis eles estao infectando com hepatite cuidado com o exame anonimo de hiv se der o nome da mae errado combaia vc vai ser fiscalizem os sanatorios la esta sendo feita experiencias e procedimentos terriveis

    ResponderExcluir
  55. os iluminatis ja começaram a gripe suina ou h1n1 vai ser o inicio da matança.

    ResponderExcluir
  56. concordo plenamente com vc cesar no ano passado nao tinha essa gripe so boatos e dai saiu as vacinas,axo que essas vacinas eram o começo da infeccao vao te matar e ainda te cobrar as vacinas.

    ResponderExcluir
  57. concordo plenamente com vc cesar no ano passado teve alerta para vacinaçao,muitos foram fazer vacinas para depois de um ano eles estao cobrando,pergunto? quem espalhou esse virus? e quando?mais um laboratorio dos iluminatis tem a cura?quem vai ser imunizado,vamos ficar alertas

    ResponderExcluir
  58. Não vos enga-neis por que não sabi u dia i a hora então arrependei-vos enquanto ah tempo não deixe pra amanhã por que o amanhã podi ser tarde demais
    o diabo está fazendo di tudo para que ele possa levar o máximo possivel de pessoas para o inferno mas Deus está trabalhando no coração de cada pessoa que acredita em Deus Biblia:Deus enviou seu filho primogênito para que todo aquele que nele crê não pereça mais tenha a vida eterna.I na Biblia tam bem diz:que o diabo e seus anjos tremem por que eles sabem que para eles não tem mais vouta para o inferno onde é o lugar deles.
    Então não vos assustei com tal coisa por que Deus é contigo e ele nunca te abandona
    Então leiam a Bíblia vão aos cultos orar pedir a Deus perdão por que na hora do tormento tu possas usar a palavra de Deus contra ele.
    por que só Deus ti protege de tudo i de todas as coisasmalignas.Amém

    ResponderExcluir
  59. NÃO ACREDITO EM NADA DISSO, ILUMINATIS NÃO EXISTEM, SÃO APENAS CONHECIDENCIAS.DEUS, ELE SIM EXISTE!

    ResponderExcluir
  60. existe alguma organização anti-iluminatis? como podemos nos organizar para escapar dessas imposições? nao quero usar o chip da besta,mas não quero deixar de existir como pessoa.

    ResponderExcluir
  61. Não tem como escapar , e tentem não procurar muito sobre eles por que eles comendam tudo o que vai ou fica na internet ou em qualquer outro lugar, entre eles existem vários segredos, se voce descobrir coisas a mais sobre eles,eles podem sumir com voce da face da terra e ninguem nunca mais saber de voce. em cada cidade em cada lugar tem iluminatis. o geito é tomar ciudado!

    ResponderExcluir
  62. Galera. Eu quase cai nessa de qerer ser um deus. Eu sou um rapper. MC. O que eu via quando fumava maconha era as mentiras desse mundo que quase mim iludiu. Nao sentia deus porque eu enxergava mais o mundo visivel que o invisivel. O diabo quase mim ganhou. Mais lembrei q jesus existia e que era comigo. A televisao e as musicas sao um perigo. E as tecnologias sao um veiculo rapido e ao mesmo tempo lento pra confundir a verdade. Mais nao tema deus e mais sinistro. Que essas poesias e tecnologias ateus.

    ResponderExcluir
  63. Eles, estão pensando, que os seus planos, vão dar certo, vão parecer que vai, isso é durante a grande tribulação, mais depois JESUS CRISTO, o único Salvador vai destruir todos e joga-los no lago de fogo e enxofre!

    ResponderExcluir
  64. amados irmão vim lhes falar q se nos todos os evangélicos pessoa q acreditam em Deus e no seu poder, tudo isso podemos infrentar evangelizando ganhando almas para o senhor, tenho vontade de ir p/ africa p/ falar q existe um só Deus aquele q deu seu unico filho p nos salvar.Amém q o Senhor Deus esteja conosco.

    ResponderExcluir
  65. me sinto como uma tonta, totalmente perdida ,, n sei no q acreditar ou defender....creio em deus

    ResponderExcluir
  66. Eu Acredito em tudo isso, q muito artistas q estão por aí anos e anos, e não caem é sim por causa do pacto com o diabo,mas eu acredito mais ainda no poder de Deus.
    Ele abrirá nossos olhos e nos guardará de ser enganados
    poe os illuminatis!

    ResponderExcluir
  67. Tem gente aqui q não acredita né?, é assim mesmo q eles querem, eu prefiro acreditar e não acontecer nada , do que não acreditar e ser pêga de surpresa. Aí depois ficam aí cagando nas cauças kkkkk.

    ResponderExcluir
  68. Só tenho uma coisa a falar pra vocês tudo nessa pagina..
    BÓSON DE HIGGS... Fanaticos, insanos..kk
    vocês me matam de tanto rir.. estudem antes de falarem merdas, nessas bocas imundas..

    ResponderExcluir
  69. O INIMIGO ELE VEIO PARA MATAR ROUBA E DESTRUIR ISSO ESTA CLRARO PARA TODO O MUNDO, MAIS JESUS JESUS CRISTO CRISTO VEIO PAARA DA VIDA E VIDA COM ABONDANCIA ELE É MAIORIA ELE É A NOSSA FORÇA SOCORRO BEM PRESENTE ELE É O NOSSO REFUGIO E FORTALEZA NÃO TEMA ELE ESTAR CONTIGO BASTA SO NELE CRER BEM AVENTURADO AQUELE NÃO VER MAIS CRER SEM A NOOSA FER É IMPOSSIVEL AGRADA A ELE VAMO UNIR AS NOSSA FORÇA NESTE UTIMO DIAS SE VOÇE FOR UM DOS ECOLHIDO NÃO SE ABALE LEVANTE A SUA CABEÇA DEUS ESTAR CONOSCO ELE NUCA NUNS ABANDONOL VAMOS ALMENTAR A NOSSA FÉ AMAR OS NOSSO PROSSIMO E COLOCA A CORASSA DA JUSTIÇA O CAPACETE DA SALVAÇÃO DEUS JESUS CRISTO ELE ÉÉÉÉ MAIORIA MAIORIA MAIORIA FILP. 4/13 EU POSSSO TODAS AIS COISAS NAQUELE QUE MIN FORTALECE

    ResponderExcluir
  70. Que loucura ,quanta mentira ,isto é demais , é apenas um plano dos pastores para terminar de enlouquecer o seu rebanho de crentes malucos .. //?????????? cuidado pois satanas ja é dono da midia o que fazem os pastores a noite toda falando através da janela do satã,?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc é mesmo um ignorante !!!!

      Excluir
  71. ____________________acalmem-se___________________________

    Uma luz esta para nascer contra a manipulaçao
    ainda temos a musica. ainda temos o microfone.



    .............fiquem ligados nos proxomos rock and roolll

    ResponderExcluir
  72. SOU DE JESUS MAS SEI QUE COISAS OCULTAS ESTAM ACONTEÇENDO EQUE DEVEMOS NOSPREPARAR PARA A VOLTA DO NOSSO SALVADOR JESUS CRISTO POIS DEUS PERMITE QUE TUDO QUE ESTA ACONTEÇENDO SIRVA DE AVIVAMENTO PARA QUE NOS NOS VOLTEMOS PARA ELE.

    ResponderExcluir
  73. Emissario de Deus todo poderoso13 de outubro de 2012 22:47

    nao acreditar e fechar os olhos pra verdade.. por a unica verdade ea biblia e esta tudo acontecendo

    falsos profetas virao disse jesus e e o que esta realmente acontecendo.. pessos levantando outar da cadeira de rodas.. as fazendo enxergar e oque leva a maioria das pessoas a acreditar nisso.. so tenho uma unica resposta.. a midia que deixa tudo grandiozo..tem alguns pastores fazendo oque disse na biblia.. falsos profetas que dizem estar curando pessoas em nome de jesus e tudo mais.. isso tudo esta em suas vistas e como alguns ai dizem que nao acreditam..pelo amor de meu senhor Deus!! vcs sao anti cristo!! ou oque.. pois nao ver as coisas que estao acontecendo so podem esta brincando conosco que estamos conversando nestes comentarios neh..esta tudo ai a sua vista e vc diz que nao acredita!! nao precisa acreditar em iluminates mais acredite que existem pessoas que estao tentando ganhar poder!!poder!! e mais ooder para bem proprio ..enriquecimento! e que cada vez mais tentam nos comandar atraves de suas leis inuteis e tudo mais.. e uma verdade e unica,os que tem mais dinheiro sao os que tem mais poder e os que tem mais poder sao os que comandam todos.. comeca pelo seu patrao e vai ate o presidente e os que estao por tras deles..simplesmente nao ver isso e ser cego da palavra do senhor ou ser um deles. que Deus os abencoem e que tenha piedade de suas aumas.. se arrependam enquanto e tempo.. pos o tempo esta curto.

    ResponderExcluir
  74. se a coruja realmente fosse um deus nao achariam certo que ela avisasse que tinha alguem filmando eles? a coruja nao eh poderosa suficiente para saber que estavam filmando o ritual(SATANNICO) dele? porque so DEUS, O DEUS DE ISRAEL pode ser oniciente onipotente e onipresente por só ele eh DEUS e o resto eh do demonio. aprendam porque essa familia agora controla tudo mais quando morrer aki na terra eles nao passaram de PÓ e sua alma sera lançada no inferno que ficara toda a sua eternidade. tenhu apenas 14 anos mais ja sei de muita coisa e sei que o chip que eles vao obrigar a ser postos em nossos pulsos nao serao palho para mim. prefiro morrer cedo do que por um chip pra viver 80 e ter a eternidade no inferno. so um aviso pra voceis. ;D

    ResponderExcluir
  75. VOCE VAI SE OUTRO QUE VAI SE AJOELHA DIANTE DE DEUS DA GLORIA DELE E AI VOCE VAI BAH OS FANATICOS TINHA RAZAO,AMIGO SI CUIDADO PARA NAO SER TARDE DEMAIS PORQUE AQUELES QUE VIVEM EM CRISTO VIVERA ETERNAMENTE...MAS AQUELES QUE VIVEM NO MUNDO MALIGNO MORRERA ETERNAMENTE...

    ResponderExcluir
  76. UM DIA TODOS DESCOBRIRAO A VERDADE..E ESSE QUE NAO ECREDITARAM NA VERDADE IRAO FICAR ABISMADOS E JA PREDIDOS PELO SISTEMA QUE COMANDA ESSE MUNDO E A MNETE DESSAS PESSOAZS INCREDULAS E CEGAS!!!

    ResponderExcluir
  77. ainda beem que sou fiel no deus que eu sirvo
    mais ñ devemos ficar olhando essas coisa e dar ibope pra esse bando de retardado!

    ResponderExcluir
  78. O MUNDO E A NOSSA CASA E TODA CASA TEM DONO E SENHOR E O DONO DESTA CASA E DEUS E E ELE QUEM MANDA E NÃO E UM GRUPINHO DE AVENTUREIROS E VAGABUNDOS QUE VAI QUER MANDAR NO QUE NÃO E DELES NA HORA CERTA DEUS LEVANTARA A SUA ESPADA DA JUSTIÇA E VAI FAZER ROLAR ALGUNS PESCOÇOS E MOSTRAR A ESSES IDIOTAS E IMBECIS QUEM REALMENTE MANDA.DEUS ESTEJA CONOSCO SEMPRE

    ResponderExcluir
  79. O MUNDO É A NOSSA CASA,E TODA CASA TEM DONO E SENHOR, E O DONO E SENHOR DESTA CASA QUE É O MUNDO É DEUS E NÃO UM GRUPINHO DE AVENTUREIROS E VAGABUNDOS QUE VAI QUERER MANDAR NO QUE NÃO É DELES, NA HORA CERTA DEUS LAVANTARÁ A SUA ESPADA E AI SIM SE CUIDEM IMBECIS E IDIOTAS PORQUE CABEÇAS VÃO ROLAR. VÃO PROCURAR O QUE FAZER E DEIXEM O MUNDO EM PAZ.DEUS SEJA LOUVADO

    ResponderExcluir
  80. Miseraveis pecadores quem são aqueeles pra falarem mal de deus quem sao aqueles pra nevantarem 1 dedo para o servo do deus vivo DIABO OU VCS ILUMINATIS QUE VENDERAO SUAS ALMAS PARA JESUS NUNCA ESPERIMENTARÃO A UNÇÃO DE DEUS QUE E TOTALMENTE GRATIS PRA QUE VENDE SE VC PODE CONSEGUI HONESTAMENTE E DE GRAÇA?
    Eu sou o alfa o omega o principio e o fim .
    o lucfer (diabo) foi 1 amigo de deus ou colega sei la mas por ter inveja do todo poderoso que o feis com carinho se tornou 1 incredulo miseravel pecado que agora quer passa pra nós seres humanos umas mensagems subliminares em filmes musicas etc . olho que tudo vê?
    deus é o cara que tudo sabe , que tudo ve ele e todo completo ja o diabo precisa de servos para ajuda-lo
    deus quisese acabava com tudo em 1 piscar de olhos .
    o diabo não tem coragem de enfrentar o deus vivo .
    que deus abençõe as pessoas em nome de jesus amém .

    ResponderExcluir
  81. É 'realmente eles existem ... Mas uma questão de lógica '
    Deus enviou seu filho ( juntamente com o E.S. )' enfrentaram o diabo e venceram '
    O diabo é o rei dos illuminatis ' logo nós somos mais que vencedores sobre eles se unidos com Deus estivermos !

    Não precisa se desesperar ' apenas dobrar os joelhos e ouvir o Rei dos reis ' e agirmos assim como Ele !

    Salve Maria !

    ResponderExcluir
  82. eles fazem tudo que o diabo pedi mas eles não sabem que estão sendo emganados que quando acontecer a grande tribulação todos os que acreditarem neles tb vão sofrer.
    depois que Jesus vim o diabo não vai ser o rei do inferno ele vai queima no fogo do inferno com todas as pessoas que irem com ele ele tb vai sofrer mas os que vendi a alma para ele pensa que no inferno eles n vão sofrer pq eles serviram a o diabo e o diabo e o rei do inferno mas eles estão sendo enganados ! jornalista de jesus: Rafael

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aff...quanta asneira.

      Excluir
    2. Jesus te ama.O homem que nao acredita em Deus tem que nascer de novo. Esiste ceu e inferno qual vc vai escolher. O bem ou mal. Aceite a jesus so salva .

      Excluir
  83. Como se fosse facil, ver tudo isso e não ficar com duvidas, e que eu saiba duvidas não vem de Deus e uma coisa que me deixa com duvidas eu não quero pra minha vida. Deus quer o melhor pra mim, e eu quero ser fwliz e é isso que ele quer me ver assim do jeito que eu sou, e não prcaria de iluminatis que vão me desafiar e me colocar medo. hello eu sou filha do Rei que td podee nois somos filhos dele nos temos a herança dle e ele nos ama é isso que importa!

    ResponderExcluir
  84. coisas ruins enbreve aconteceram preparense e nao se surprendam

    ResponderExcluir
  85. se vc estiver lendo este textuário q estou a escrever,saiba,que mesmo quase todas igrejas dos evangelicos terao que se unir,a esse sistema,os representantes das mesmas ja se reunem ha algum,e descutem sobre existencia de uma unica igreja,mas para que haja aceitaçao da massa,alguem ou ate mesmo alguns,convençerao a propria massa de que o porvir sera bom,e de fato sera,pois o caos sera para poucos por pouco tempo...

    ResponderExcluir
  86. Baah me desculpa, mas tipo, que eu saiba dizem que internet é coisa do "diabo" também, e a pessoa que escreveu todo este texto esta usufruindo dela, eu acredito Deus e acho que se você tem fé nele, nada, mas nada mesmo é maior, pode até existir esse negócio de "iluminates" mas e quem prova que esses cantores fizeram um pacto? Quem iria dizer para um repórter que fez "pacto com o diabo" ninguém seria tão hipócrita a esse ponto, ta bom as pessoas acreditarem em Deus, mas nada justifica serem tão obcecados a ´ponto de em um simples gesto ou algo assim, acharem que a pessoa "vendeu a sua alma" por favor né, Deus também condena quem acusa o outro sem provas sabiam?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ler mais,informações estão a disposição. Antes da internet existem livros,pesquisas realizadas....Temos inúmeros meios de adquirirmos informações.Bitolados, acham que só existe internet,presas fáceis par qualquer idiota." Deus também condena quem acusa o outro sem provas sabiam?" Essa frase nos diz o grau de inteligência da pessoa, pois julgou, condenou e ainda diz que DEUS condena? Vai buscar conhecimento, ele não bate na sua porta, você tem que ir atrás desse conhecimento.

      Excluir
  87. meu nome e rafael; e neste momento eu estou escrevendo isto, pois jesus esta voltando estamos em contagem regresciva e que ficar ira sofrer com na epoca de hitler, oupio,eu estarei no seio de abraao venha voce tamben...

    esses famosos que se acham bons ,ou melhor esse maçons alienates troxas vao arder no lago de fogo,se nao mudar de vida .nao soueu que estou falando a palavra de deus garante.OS FEITICEIROS OS MENTIROSOS OS ADUTEROS ,OS BRUXOS, NAO ERDARAO O REINO DE DEUS.AMEM! FIQUEM COM JESUS,ass RAFAEL FERNANDES, DE MINAS GERAIS BETIM ICAIVERA,

    ResponderExcluir
  88. a internet e um acesso livre criado pelo homem,onde o diabo tem apriximadamente 90 por cento do controle,acessar ela e como se vc adentra-se um campo munado de onde talvez sua alma jamais saira viva,se vc acessa-la sem um profundo conhecimento espiritual da parte de DEUS,vc podera ser envolto em uma areia movediça da qual sua jamais escapara...ainda vos revelarei os perigos espirituais....

    ResponderExcluir
  89. NA BOA,,, QUEM ACREDITA NISSO É UM ESQUIZOFRENICO ... POXA, COMO E SER HUMANO ADORA SENTIR-SE INFERIOR E CONTROLAVEL POR UM ALGUEM, OU UMA ORGANIZAÇÃO QUALQUER... SOBRE DIABO.. ESSA FIGURA BIBLICA.... ELE SIMPLESMENTE NAO EXISTE NESSA FORMA QUE A MAIORIA ACREDITA QUE É.... QUE TAL ESQUECER ESSAS DOIDEIRAS E CADA UM CUIDAR DE SUA VIDA E FAZER O QUE JESUS ENSINOU... AMAR AO PROXIMO. PS. NAO SOU EVAGELICO,CATOLICO OU SIGO QQ OUTRA RELIGIAO, ABRAÇOD E QUE DEUS OS ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir
  90. eu sei que os iluminattis tem dinheiro e armas mais nois tememos jesus e ele vai vim e vai nos levar para a nossa verdadeira casa e o fim esta proximo ja que o papa bento 16 recusou o trono como diz a biblia "o setimo rei recusara o trono o oitavo não recusara mais seu reinado sera curto e dai vira o anticristo" ALELUIA QUE DEUS SEJA LOUVADO

    ResponderExcluir
  91. como lutar contra o que não se vê?, podemos minimizar o dano causado nas ultimas decadas o inicio atraves da educação claro que o governo não quer isso!

    ResponderExcluir
  92. QUE PORRA É ESSA? MINHA DIVA NUNCA FALOU ISSO ¬¬

    ResponderExcluir
  93. NAO NOS PREUCUPEMOS POS ELES CONHECEM MUITO BEM A PALAVRA, E SABEM MUITO BEM DA VERDADE, MXMO O DIABO K E CHEFE DELES SABE MUITO BEM DA PALVRA E DA VERDAD, E ELES COMO HUMANOS? IXU TA CLARO

    ResponderExcluir
  94. "somos maioria"... não... dos que aceitaram ou "aceitaram" a Cristo: são minoria !!!!!

    ResponderExcluir
  95. HOJE, QUEM TOMA CONTA DO MUNDO SÃO ELES AS POTESTADES, OU SEJA OS ILUMINATTIS. MAS BREVE JESUS CRISTO VAI VOLTAR A TERRA,
    ENTÃO SERÁ TUDO DIFERENTE, É ÓBVIO, QUE MUITOS FICARÃO DE FORA, PORQUE INFELIZMENTE, NÃO VÊEM UM PALMO DIANTE DE SEUS NARIZES,
    NÃO PERCEBEM QUE A MÍDIA É QUE DETERMINA TUDO, NÃO PERCEBEM QUE OS INIMIGOS DE DEUS É QUE OS COMANDAM. FICO PREOCUPADA SIM, MAS NÃO O QUE VAI ACONTECER COMIGO, MAS, O QUE VAI ACONTECER COM ESSA MULTIDÃO CEGA.. EU, TENHO ABSOLUTA CERTEZA DE QUE MINHA ALMA PERTENCE A DEUS. VI UM VÍDEO DE MICHEL JAKSON FALANDO DOS ILUMINATTI , PEDINDO SOCORRO, É O POVO CEGO, SURDO COMO SEMPRE, GRITAVA, DELIRAVA, COMPLETAMENTE ENSANDECIDOS, COMPLETAMENTE DOMINADOS............QUE DEUS TENHA PIEDADE DELES, E DO MICHEL

    ResponderExcluir
  96. aí pessoal se vcs perceberem eu nao sei se vcs nunca viram o filme contato de 4° grau onde as pessoas eram visitadas por alenigenas é um filme baseado em fatos reais as pessoa que tiveram a experiencia diziam que viam uma coruja que no caso esta corujas sao os etes e entao quando apareceu um videos do alien no corpo da mulher que era a atriz principal ele fala que eles sao o pai eles sao deus.entao eu acho que este iluminatis nao só sao integrados po humanos como tbm por outros seres

    ResponderExcluir
  97. no caso estes outros seres são demônios

    ResponderExcluir
  98. A GLORIA DESSE MUNDO ESTA RESERVADA P O FIM DE TODAS AS COISAS,AI DOS Q HABITAM A TERRA PORQUE AQUELE Q ACUZAVA OS ANJOS,FOI EXPULSO DO CEU E JOGADO NA TERRA,QUANDO O INIMIGO CONSEGUIR FIRMAR A PAZ NA TERRA,ENTAO O SENHOR NOSSO DEUS TRARA A REPENTINA DESTRUIÇAO NAO SOBRARA RAIZ E NEM RAMOS,SOMENTE OS Q GUARDAREM O SEU CONCERTO HERDARÃO OS CEUS....

    ResponderExcluir
  99. DEUS e maior e por ele eu terei o prazer de mandar uns de volta ao inferno...fica a dica para esses otários iluminatis

    ResponderExcluir
  100. A humanidade teria que ser muito burra pra deixa esses idiotas dominarem o mundo..
    Mais falado por min eu quero ver isso min domina por min eu vou destruir qnts eu pude é ser a humanidade for esperta não deixará eles domina o mundo e ninguém o planeta tem que ir pra cima deles com tudo vamos nós defende e não fica que nem uns idiotas vendo eles nós domina...tenho 17 anos e vou destruir todos esses iluminatis não importa que eu morra mais vou mata qnts eu pude ser vierem domina o mundo..não tenho medo não podem vir

    ResponderExcluir
  101. Deus é por nós,não deixará que os seus filhos sejam enganados por estes demónios que têm como chefe o diabo satanás.
    AQUE QUE DISSE QUE ESTARIA CONNOSCO TODOS OS DIA ATÉ A CONSUMAÇÃO DOS SÉCULOS,HÁ DE PROTEJER-NOS.

    O NOSSO DEUS É BEM MAIOR.

    ResponderExcluir
  102. relmemte JESUS e por nos ningum sera contra nos por que estamos em CRISTO JESUS nosso SENHOR que vivi eternamente e em breveVOLTARA para buscar sua igreja seu pova os escolhidos EU AMO O SENHOR E NUNCA VOU DESISTIR DELE POR NADA E POR NINGUEM

    ResponderExcluir
  103. eu assim com varios estamos firmes na rocha que o SENHOR JESUS O TODO PODEROSO O SUPREMO E UNICO DEUS
    faca o que faca nuca deixarei de adora de clamar me humilhar de me jogar aos pes do SENHOR JESUS assim eu digo cada dia mas se firma na presença do SENHOR pois ele vira e levara aqueles que nao enfraqeceiro na FE .nada que qual um faca para tenta acabar com aqueles que serve a DEUS consiguira pois o nosso alvo e o SENHOR JESUS,e por ele faremos tudo assim como ele deu sua vida por nos pecadores assim daremos nossas vidas por um DEUS PURO GRANDIOSO que e nosso SENHOR JESUS SUPREMNO nao desista mesmo devido as lutas e perseguicoes esforça ti e tenha bom animo pois JESUS te ama ew te fortalesce a cada dia fique com DEUS que ele te abençoe

















    ResponderExcluir
  104. e cristo o unico caminho verdadeiro

    ResponderExcluir
  105. Bom Os Iluminatis É A o mesmo grau que a marçonaria Humanidade Secreta Por que um amigo do Meu pai é marçom ai quando ele pergunta sobre Ele muda de assunto E na camisa dele Tem um monte De Simbolos Diabolicos Mais vamos confiar em deus Por que quando agente morrer Vai té nun mundo melhor com flores paisagem melhor do que fika em baixo queimando nos inferno TODOS AMEM JESUS QUE DEUS ILUMINE AS PESSOAS BOAS AS RUIM QUE SE FODA PARABENS GOSTEI MUITO DO BLOG

    ResponderExcluir
  106. jesus é o todo poderoso!!!

    ResponderExcluir
  107. O Mundo seria bem melhor ser as pessoas se libertacem das doutrinas religiosas, e focacem no mais importante o amor a familia os filhos e ao proximo.

    ResponderExcluir
  108. infelizmente querendo ou não existe essas ervas daninhas ou seja os tal dos iluminatis e outros tipos de idiotas que não tem o que fazer que já é dominados por eles ao invés de postar besteirol nesses tipos de saite porque não pesquisa a fundo primeiro antes de publicarem suas besteiras sei que no fim dos tempos um grupo permanecera unido sem perder a fé contra a nova ordem mundial o que,quer dizer o anticristo os iluminati,os nossos governantes mundiais que são apenas pau mandados deles só fazem e falam o que eles mandam inclusive nos dias atuais talvez o anticristo já esteja ate entre nós e não sabemos porque é um lobo em pele de cordeiro mesmo que o grupo de fieis permaneça até o fim temente ao Deus verdadeiro muitos passaram por provações e privações mas ainda não será o fim de todos os sistemas de coisas que estão por vir mas de uma coisa estamos certos as nossas almas só a Deus pertence.

    ResponderExcluir
  109. na realidade esses diabolicos existem e serao condenados ao inferno.k deus nos salve dessas conspircao

    ResponderExcluir
  110. to muito confusa e com medo,mas deus e maior;

    ResponderExcluir
  111. cara,o mundo e cheio de supestiçao,como jim Morrison disse,o mundo precisa de magia.mas não existe magia sem o mago.

    ResponderExcluir
  112. Deus é unico e eterno salvardor, basta crer nele
    e seguir seus mandamentos, sera salvo.

    ResponderExcluir
  113. Cabe ressaltar que Aleister Crowley morreu pobre e doente, era um bebado e drogado.......pelo jeito o capeta passou a perna nele, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  114. ¥!!!!!!!¥ cada um vai ter sua chance de escolher. Jeremias ao ceu e com ele so os mortos assim sera... ¥!!!!!!! ¥a terra esta sobre o comando dos fortes entregue enquanto naum se corvarem pagaram fracos façam aquilo que implantamos e nada ocontece¥!!!!!! ¥

    ResponderExcluir
  115. Uma das cantoras que é illuminatis é a Kyary Pamyu Pamyu,Gente presta atenção nesse video quero pedir que vocês me deem a resposta do que viram ate musica japonesa tem coisa de illuminatis (e uma das coisas que mais tem) link da musica:http://www.youtube.com/watch?v=NLy4cvRx7Vc

    ResponderExcluir
  116. anonimo. preparen-se seguidores de nosso senhor e salvador jesus cristo, nos que fomos escolhidos e ou chados por ele jesus, nâo se preocupem o senhor é por nós, se o senhor e por nós quem sérá comtra-nós só ele nos ilumina e a nossa salvação, não temas eu estou com voçés, logo embreve e venho para julgar e não para ser julgado porque eu sou o advogado, promotor ( juiz ) o todo poderoso jesus cristo filho do DEUS altissimo e do espirito santo . me aguardem

    ResponderExcluir
  117. puta que o pariu,tanta gente burra e ignorante,fanatismo sensacionalismo....essa gente n tem o q fazer mesmo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oiça, se não te arrependers para jesus cairás nesta selada, e logo quando jesus vier iras para o inferno curtir com algumas diabinhas lá, ok, verás bem o que é fanatismo...DESPERTA!

      Excluir
  118. pessoal, tudo isso, so diz uma coisa...o que as pessoas precisam, é de JESUS CRISTO! sabem purque? purque o mundo esta perdido, e Jesus é o caminho;Jesus é a vida eterna! não achem estranho o que aconteçe, a biblia preveu...O FIM ESTÁ PROXIMO!! mais do que imaginas...

    ResponderExcluir
  119. quando trocamos a nossa paz de espirito por prazeres mudamos certamente seremos filho do pai maléfico.
    se ver- mós o dinheiro como deus certamente nuca teremos paz dentro de nossas vidas.

    ResponderExcluir
  120. SENDO VERDADE OU NÃO, SÓ SEI QUE ESTOU COM JESUS E NÃO ABRO POR NADA NA VIDA, O SENHOR É NOSSO PASTOR E NADA NOS FALTARÁ NEM MESMO NO GRANDE DIA...ACREDITE E VERÁS.

    ResponderExcluir
  121. Os iluminates não são nada comparado ao meu Deus Senhor Jesus..

    ResponderExcluir
  122. esses filhos da p n tem amor a vida eles pensam q so nós é q vamos morrer eles tb vão

    ResponderExcluir
  123. esses eluminantes moreran muito mal no enferno perferiran dinheiro doque a jesus

    ResponderExcluir