Pesquisar este blog

domingo, 17 de outubro de 2010

A Nova Ordem Mundial


Nova Ordem Mundial (conspiração)


    A Nova Ordem Mundial (NOM) é uma Teoria Conspiratória, na qual um grupo poderoso e secreto está planejando dominar o mundo através de um governo mundial único. A Nova Ordem Mundial seria um plano com o objetivo de derrubar governos e reinos do mundo, bem como erradicar em todo o mundo todas as religiões e crenças, para unificar a humanidade sob uma “nova ordem”, que seria baseada em uma ideologia extremamente uniforme, uma moeda única e uma religião universal.
IAO-logo.png
    Nesta teoria, ocorrências significativas são ditas que são causadas por um grupo extremamente poderoso e secreto ou vários de grupos interligados. Acontecimentos históricos e atuais são vistos como passos de um curso planejado para governar o mundo principalmente através de uma combinação de políticas financeiras,corrupção política, engenharia social, controle mental, e o medo à base da propaganda (cultura do medo). Uma das variantes da moderna teoria conspiratória da Nova Ordem Mundial seria um plano concebido por Adam Weishaupt, fundador dos Illuminati, que segundo os teóricos ainda existe e continua a perseguir a implementação desta nova ordem. O chamado "processo de globalização" iniciado em finais do século XX a nível mundial, seria uma das muitas facetas do estabelecimento progressivo dessa nova ordem. A teoria de Conspiração da Nova Ordem Mundial pode ser apresentada por qualquer pessoa ou grupo de pessoas que temem a perda da sua liberdade ideológica e liberdades religiosas, sejam eles da extrema-direita ou de extrema-esquerda, bem como por cristãos fundamentalistas, grupos de conservadores e liberais. Essa Teoria conspiratória do final do século XX e início do século XXI permitiu a fusão de muitas ideias paranoicas sobre a natureza da conspiração da Nova Ordem Mundial e da identidade dos seus conspiradores que, no passado, poderia ter sido pensado para ser mutuamente exclusivas.

Sinais de uma conspiração

Proponentes da teoria oferecem diversas observações que eles consideram como sendo de apoio à teoria:

Teóricos da conspiração afirmam que existem símbolos judaico-maçônicos no Grande Selo dos EUA.

O 'Olho da Providência' flutuando acima de uma pirâmide inacabada no verso do Grande Selo dos Estados Unidos. Influência dos Illuminati?.
    Eles apontam para diversos sinais e símbolos maçônicos que se encontram embutidos nos murais no Aeroporto Internacional de Denver ou esculpidos em edifícios públicos (particularmente em Washington DC) ; símbolos supostamente dos Illuminati incorporados no Grande Selo dos Estados Unidos da Américacom as palavras “Novus Ordo Seclorum” que em latim significa "nova ordem dos séculos”, ou que foi impresso na nota de um dólar a partir de 1935 pelo secretário do Tesouro dos EUA, Henry Morgenthau (filho), sob demanda do então Secretário de Agricultura e futuro Vice-Presidente dos Estados Unidos, Henry A. Wallace, sob a influência de Nicholas Roerich. Alguns veem pentagramas e outras formas supostamente ocultas concebidas no planejamentos de cidades.
    Alegam que os sinais e os símbolos têm sido encontrados em igrejas protestantes, templos Mórmons da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e sobre a roupa de vários clérigos. Os Cavaleiros de Colombo e da Ordem Soberana e Militar de Malta, como na Maçonaria, utilizam muitos desses rituais e símbolos complexos.
    Os defensores desta teoria afirmam que algumas pessoas fazem parte da conspiração. A maioria das famílias proeminentes, tais como os Rothschild, os Rockefeller, a família Bush, os Morgan, os Warburg e os Du Pont, monarcas europeus e da família real saudita, o Vaticano e os sionistas estão alegadamente entre os importantes membros. Alguns modernos papas e membros da hierarquia da Igreja Católica Romana são também citados e estariam a desempenhar um papel e têm utilizado a expressão Nova Ordem Mundial, em seus discursos: João XXIII, Paulo VI, João Paulo I, João Paulo II e Bento XVI.
    Os defensores desta teoria afirmam que muitas organizações internacionais como o Banco Mundial, o FMI, a União Europeia, as Nações Unidas e a OTAN são fundamentais para as organizações da NOM. Presidentes e primeiros-ministros de nações também estão incluídos na teoria. Uma versão alternativa da teoria da Nova Ordem Mundial afirma que essas famílias e as pessoas estão todas relacionadas à mesma linhagem sangue.
    Seguidores da teoria da NOM incluem os seguintes grupos suspeitos, de tentar criar uma nova ordem mundial, estes grupos são vistos como parte da frente organização (ões): Comissão Trilateral, Conferência Bilderberg, Council on Foreign Relations, Clube de Roma, Nações Unidas, Projeto para o Novo Século Americano, Federal Reserve Bank, Maçonaria, G8, Caveira e Ossos, Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, Ordem de Malta, CIA, Mossad.

OBS: Nesta postagem não estou querendo falar mal de nenhuma religião, estou apenas apresentando um estudo que foi feito pelos teóricos que falam de conspirações como os Iluminatis.

2 comentários:

  1. Bem, nem tudo que se escreve sobre a Nova Ordem Mundial, é verdade. Quanto a Nova Ordem Mundial (China) ou os Illuminati(cérebros, por trás da Nova Ordem Mundial), nela não podemos citar nenhuma religião, porque todas serão abolidas, visto que somente troxeram atraso científico para a humanidade e ódios, portanto as religiões estão descartadas nessa Nova Ordem E, para que realmente tenha êxito, terão que implantar os "chips", sem dúvida. Afinal, quem nada deve, nada teme.

    ResponderExcluir
  2. Se vc sabe tanto sobre a nova ordem mundial sabe sobre oq eles prestem fazer e farão, mas isso é um plano divino kkkkk.
    vc deve estar pensando
    plano divino ? Deus é mal? eu não acredito em Deus pq se ele existisse o mundo não seria mal !
    em:
    1° lugar : Deus não é mal, somos nós q nos afastamos dele e ele não pode fazer nada a não ser te dar chances para recebe lo em seu coração, e ele não é um mal educado q vai entrando sem pedir licença ele é cavalheiro entra só se for convidado, qm entra sem ser convidado se chama satanas ele sim e mal kkkkk
    2° lugar: como eu disse Deus não é mal qm e mal e satanas e o mundo está nas mãos de satanas por isso acontece tanta coisa ruim no mundo, ele governa pois qndo nos pecamos nos afastamos de Deus e aí ele se aproveito dessa separação e se adonou das coisas kkkkk.
    mas porém todavia contudo e entretanto ele vai ser derrotado no dia do julgamento e infelizmente todos aqueles q não receberam Jesus como Senhor e Salvador será julgados também é vão sofrer muito, muito, muito.
    porém Deus te ama e te dá chances para receber o todos os dias como disse antes e essa é uma delas receba ele.
    diga q vc recebe ele como Senhor e Salvador e mesmo sendo pecador quer ter ele como pai
    assim vc vai ver q as coisas mudam,
    mas Deus não gosta de gente preguiçosa q acha q Deus tem q fazer td kkkkkkkk nos fazemos o possível Deus faz o impossível.
    e para qm não acredita sinto muito mas o julgamento vai acontecer vc crendo ou não, é para qm leu até o final pode crer q vc não está aqui por acaso kkkkkkk não é vc q escolhe a Deus mas é ele q te escolhe kkkkkkk.

    ResponderExcluir