Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fantoches da Conspiração - Justin Bieber

“Ha, ha, ha, tava demorando!!”, “Ele não é satânico!”, “Ele não é Illuminati!” e etc., são os tipos de comentários e argumentos de fãs cegos e desinformados que existem hoje nesse mundo, acreditando que, quando abordamos esse assunto, como no titulo da matéria, estamos dizendo que o cantor ou artista seja um “Illuminati” ou que ele tenha feito um pacto satânico para obter sucesso. Enfim, não é isso, ou como podemos dizer, não exatamente isso.


Primeiramente, seria muito bom se tais pessoas que se dizem “fãs”, realmente lessem e não começassem a imaginar ou supor coisas, o fato de um artista ser considerado um Fantoche, Marionete ou uma Peça Illuminati, em termos, não quer dizer que o próprio tenha consciência do que ele esteja fazendo e passando para a grande Massa (pessoas influenciáveis ao extremo – fãs fanáticos), e também, é fato que o adolescente de 16 anos acima talvez não tenha noção do que realmente é a sociedade secreta Illuminati, e assim como outros fãs, que foram influenciados pela mídia, com filmes e livros, a achar que essa sociedade sumiu do planeta terra.


Definitivamente, não estamos dizendo que Justin Bieber seja um Illuminati ou tenha vendido a alma para as trevas como alguns blogs andam dizendo, mas sim que ele é um Fantoche Illuminati, por que além de entreter os fãs, podemos notar a grande manipulação para que os fãs fiquem alienados e céticos quanto a um assunto sério, que vem sendo banalizado pela mídia, isso por enquanto, sem levar em conta, a presença de alguns símbolos ocultistas em seus clipes.


Análise das letras
B19


As letras das canções do cantor poderiam ser consideradas simples canções de amor, caso não estivesse bem explicito, uma forma de alienação, e também um forte impacto para que principalmente as fãs femininas, fiquem completamente desorientadas e fanáticas pelo cantor, também pelo fato, de saber como isso realmente afeta as crianças, como está sendo explicado no Projeto MK Ultra, o que leva em certos casos, de algumas cometerem certos tipos de loucuras. Com base no conhecimento que você já vem adquirindo, com base no que a mídia tem feito para que as pessoas fiquem cada vez mais alienadas, e como o Projeto MK Ultra ainda está em funcionamento, analise os pontos chaves das letras de suas canções (a letra de “Love Me” é a que mais apresenta isso) :
B10 
Seu mundo é o meu mundo
E a minha luta é a sua luta
Minha respiração é a sua respiração
E o seu coração (agora eu tenho)
(…)
Deixe-me dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Só vou dizer uma vez
(Garota eu amo, garota eu amo você)
Serei seu único garoto
Você será minha garota número um
Sempre arranjarei tempo pra você
(…)
B11 
Mas chega disso
Se você me deixar no seu mundo
Vai ser uma garota solitária a menos
(…)
Estou voltando para você
Eu vou te colocar em primeiro lugar
Estou voltando para você
Eu vou te mostrar seu valor
(…)
B12

 É como um anjo que apareceu
e levou me para o paraíso
(como se você tivesse me levado para o paraíso, garota)
(…)
Porque quando eu olho em seus olhos
Não poderia ser melhor
(eu não quero que você vá, não, não, assim)
(…)
Pegue minha mão, vamos apenas dançar
Veja meus pés, siga-me
Não tenha medo, garota, estou aqui
Se você não sabe, isso é amor
(…)
B13 
Você sabe que me ama
Eu sei que você se importa
Você sempre grita
E eu estarei lá
Você é o meu amor
É o meu coração
E nós nunca
Nunca nunca estaremos separados
(…)
E eu quero ficar de boa
Quanto a perder você
Eu lhe compro qualquer coisa
Te compro qualquer lugar
(…)
B14 
Deixe eu te mostrar o que você está perdendo
O Paraíso
Comigo você é vencedora
Não precisa rolar os dados
Me diga o que exatamente por que você esta aqui
Aqueles outros caras?
Eu sei o que você está pensando
(…)
Você não consegue enganar a sua mente, mente, mente, mente, mente
Por favor, não desperdice meu tempo, tempo, tempo, tempo, tempo
Eu não estou tentando voltar atrás, atrás, atrás, atrás, atrás
Eu queria que nossos corações fossem como um só
(…)
B15 
Por você eu seguiria
Wohaaa
Mil milhas só pra chegar onde você está
Sigo o ritmo do meu coração
Não preciso de muito
Mas para você eu preciso
(…)
Eu só preciso de alguém para amar
Eu, eu
Eu não preciso de muito
Só preciso de alguém para amar
(só preciso de alguém para amar)
(…)
Eu não preciso de nada mais
Juro, garota, juro mesmo
Eu só preciso de alguém para amar
(…)
B16 
Você sabe que eu nunca vou embora
Porque você é meu anjo enviado pelo céu
Amor, você não erra
Meu dinheiro é seu
Te dou um pouco mais porque eu amo você, amo você
Comigo, menina, é onde você pertence
Basta ficar aqui
Eu prometo minha querida eu não vou colocar nada acima de você, acima de você
Me ame, me ame
Diga que você me ama
(Me engane, Me engane)
Oh, como você me faz
Me beije, me beije
Diga que você sente falta de mim
Diga-me o que eu quero ouvir
Diga-me que você (me ama) (2x)
(…)
Alguns dizem que não afeta em nada, ou é apenas “conversa”, mas é o que realmente aconteceu com a garota abaixo :

Justin Bieber
B20


Segundo o site Christian Today, Justin Bieber teria respondido á comentários no Twitter sobre alguns boatos de que ele seria um Illuminati:


"Eu não aderi aos Illuminati ou qualquer outro culto. Eu sou um cristão e rezo antes de cada show e sou grato por todas as bênçãos", escreveu ele. Christian Today


Talvez o mesmo não saiba, assim como seus fãs, que em uma simples pesquisada, irão descobrir como essa mídia esta encharcada de insinuações, assim como no clipes do cantor, e diversos artistas, que na maioria das vezes são controlados por seus coreógrafos ou diretores nos clipes, que os mesmos tem referência a essa sociedade, que controla a própria mídia. Além do fato de que ser Cristão ou não nessa mídia, não interfere que eles estejam sendo sendo manipulados, mesmo ele e os fãs, quererem com argumentos nada sólidos, refutar tais fatos.


De acordo com o site Health Beauty News, na quarta-feira (21 de julho), algumas noticias fazendo suposições de que o cantor teria se convertido a Cientologia (segundo comentários dessa página do site, ele teria mesmo se encontrado nesse culto) uma religião que vem sendo muito divulgada pelos artistas, como Tom Cruise.


“Não há declarações oficiais de Justin Bieber dizendo que ele se converteu à Cientologia, mas se ele deve optar por aquela seria a sua própria decisão e à direita.


Existem vários atores e atrizes de alto nível que são cientologistas. A religião é controversa e muitos acham que é um culto. John Travolta, Tom Cruise, Brandy, Jenna Elfman, Kelly Preston, Lisa Marie Presley, e Katie Holmes são apenas alguns que declararam publicamente que são membros da Igreja da Cientologia.” Health Beauty News


Realmente intrigante, são as mortes e acontecimentos de alguns artistas hoje, principalmente hollywoodianos, que tem parecido muito com algumas histórias de filmes que os próprios teriam atuado, um cantor que pode ser citado é Proof (nos vídeos sobre Eminem há algumas analises sobre isso), essa atuação de Justin Bieber em CSI estaria representando alguma coisa para seu futuro? Possível ou não, isso só perceberemos futuramente :
B18 
Justin irá interpretar o personagem Jason McCann, descrito como um adolescente perturbado diante de uma terrível decisão sobre o seu único irmão, uma decisão que leva a uma confrontação explosiva com o ICS. É o começo de uma história emocionante, que vai concluir mais tarde na temporada ", disse a CBS em um comunicado.
Análise dos Vídeos
B1Na banca, para quem já vem lendo sobre o Projeto Mk Ultra, podemos ver a referencia a ‘Borboleta Monarca’, que é um símbolo do controle mental
B21Embora alguns ainda tratem com ironia, talvez por serem céticos ao assunto, por não terem conhecimento, vemos uma apologia ao piso maçônico. Será mesmo que teriam que usar justamente aquele piso?
B2A imagem logo a frente de Justin não lhe parece um olho?
B3Cena do clipe “Eenie Meenie”, deixarei que você perceba qual é o formato do símbolo do colar 

B4A determinada cena desse clipe, pelo cenário, e como a foto que vemos acima, parece claramente dar a entender, uma referência a Shiva (ver foto aqui), um deus hindu, chamado de o Destruidor (ou o Transformador)

B24Acho que não é preciso esclarecer o significado desse sinal, não é?

Conclusão
B26


Enfim, sobre Justin Bieber ser um Illuminati, ou ter feito algum pacto, está totalmente fora de questão, pelo menos por enquanto, o fato é que mesmo o garoto tendo talento ou não, nada nessa análise insinua que ele tenha feito alguma coisa para chegar na sua atual fama, mas isso também não implica que o próprio sabendo ou não, estava e está sendo usado para determinados motivos nessa mídia anticristã.


Poderíamos citar inúmeras outras coisas e análises para que o leitor ficasse mais por dentro dessas simbologias, mas é fato que você perceba, que até mesmo jovens, essa sociedade tem sob seu controle, e que de uma forma ou de outra, céticos acreditando ou não, a mídia Illuminati tem se expandido, a pergunta é que se diante de tantos fatos, as pessoas preferem continuar com seus olhos tapados. Será também uma questão de tempo, para que clipes e atitudes mudem, assim como foi com Miley Cyrus, Britney Spears e etc..


Para os fãs histéricos e fanáticos, não adiantam xingarem, criticarem ou espernearem nos comentários dessa matéria, por que não serão aceitos, pois não foi dito nada caluniador sobre o cantor, o que se espera é que os fãs enxerguem, caso não, a imagem abaixo retrata como algumas pessoas estão:
B25 
Comente e Divulgue!

Matéria do antigo blog: A Indústria Satânica Exposta.

♠Marlon®

Um comentário: