Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Nanotecnologia


Nanotecnologia.
Apesar do caso do chip, considero que existe algo mais perigoso para nós, porque é algo invisível, nanopartículas.
A nanotecnologia é uma realidade, já desenvolvida por várias empresas como a Nasa. Trata-se de engenharia molecular, manipulação atómica e molecular de modo a criar engenhos de precisão atomica, um nanómetro (nm) é 1.000.000.000 vezes menor que 1 metro. É mil vezes menor que 1 mícron. Um nanómetro é do tamanho da distância entre os átomos.
Cientistas já desenvolveram robots microscópicos, caso não acredite irei abaixo mostrar links, fontes de informação e poderá ver por si mesmo.
Alguns cientistas querem desenvolver a “poeira inteligente” nuvem de poeira de nanopartículas que, com o vento, viajam pela atmosfera e limpam o ambiente, podem tambem recolher dados sobre o clima.
Imagine agora partículas invisíveis, que nós respiramos, sem nos dar conta, que possam espiar-nos e manipular-nos, recolher informações, seria um controle mundial invisível, indetectável.
Os produtos alimentares poderiam conter já nano partículas e nós nem saberíamos.
A Nasa desenvolveu a nano tecnologia em meados de 1996. No Ames Research  center têm 55  cientistas desenvolvendo aplicações de nano tecnologia.
Ver mais em: http://www.ipt.arc.nasa.gov/
 O logotipo da Nasa- nanotecnology, em forma de triângulo, acho-o particularmente interessante, inclusivé vou
compara-lo a pirâmides illuminati (pirâmide com o olho-que-tudo vê) repare em baixo...

 -          .            .        .  
  São muito idênticos, não concorda?


(Matéria incorporada da realidade oculta)
♠Marlon®

Um comentário:

  1. http://www.genesis0.com/

    Ufo abre buraco negro do sol, foi enviado para o Site You Tube, "Gênesis 0" começar a ser visto; mostrar-se em um surpreendente furo de reportagem no FIRSTPOST um diário britânico on-line uma revista de notícias com sede em Londres.
    Disponível em: < http://www.firstpost.com/topic/organization/nasa-ufo-abre-buraco-negro-do-sol-video-OentBtIyNrk-35946-1.html > Último acesso em: 16 Jun. 2012.

    ResponderExcluir