Pesquisar este blog

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

A Grande Farsa que o Homem foi à Lua


Ao longo de vários anos, muito tem se falado sobre o homem na lua. Várias pessoas afirmam que o homem realmente chegou lá, outras duvidam até hoje e usam de vários fatores para tentar decifrar o mistério. Desde sombras na superfície da lua, a bandeira se movendo, a falta de técnologia e muitas outras coisas.
Para acabar de vez com esse assunto, vamos mostrar um vídeo que mostra um “erro de gravação” durante as filmagens do homem pisando na lua. Podemos ver claramente como tudo foi armado pelos americanos e que na realidade nunca pisaram na lua.

A Ida do homem à Lua não foi realizada pelo fato de existir um tipo de minúscula partícula chamada "radiação", e é muito menor que o átomo. A Terra é envolvida por uma camada de radiação chamada "Cinturão de radiação de Van Allen":
Todas as missões espaciais tripuladas da história, tem estado muito abaixo desse campo de radiação que é MORTAL. Veja o que diz Bill Kaysing, um engenheiro fabricante de foguetes da NASA:
"Qualquer ser humano passando pelo cinturão de Van Allen seria dilacerado, ou ficaria bem doente, e até mesmo morrer em pouco tempo"
Os astronautas nunca puderam atravessar esse campo, pois a única proteção que tinham era uma lâmina de alumínio da espessura de um papel, e seus trajes feito com fibra de vidro, fibra de alumínio e silicone.
Os cientistas da NASA disseram para Bill Kaysing: "Se não puder fazer algo, falsifique!". Nas fotos abaixo observe que as sombras se cruzam, logo, percebemos que há uma luz artificial. Deveria apenas aparecer a luz do Sol.
E as estrelas? Em nenhuma das fotos aparecem estrelas, a Lua não possui atmosfera e deveria ser um espetáculo de estrelas.

E Agora o A Prova Definitiva:
Um vídeo se espalhou na internet e vou mostrar a vocês, em uma nave, Neil Armstrong e dois companheiros fazem um truque de luz dentro de um foguete para dizer que estão fora do cinturão de radiação, muito longe da Terra e chegando à Lua, mas eles deixaram a câmera gravando e a mesma conseguiu captar a farsa!:
 Obrigado por assistir!

By:♠Marlon®

2 comentários:

  1. DIEGO, EU SEI QUE VC É O AUTOR DESTE BLOG.

    ResponderExcluir
  2. Sem falar na Camada de Ozônio que não existe na Lua pra proteger contra os raios ultra violetas d Sol...

    ResponderExcluir