Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Chemtrails Alerta de Emergência: Proteja sua saúde agora!

Os despejos de chemtrails nos estão a matar. Tenho recebido relatórios chocantes de todo o país: crianças com dificuldade de respiração, vómitos, vomitar sangue; adultos cujos pulmões estão queimando, dores de cabeça persistentes, confusões mentais, perda de memoria a curto prazo, distúrbios digestivos e doença de Morgellons. Os professores estão a relatar que seus alunos estão a “ficar com infecções que não se vão embora.” Acabei de receber este relatório do site longislandskywatch.com:
“Sim, (doença relacionada com chemtrail) está a aumentar e elas estão a acelerar. Eu sou um professor e eu estava numa reunião ontem, onde um pai e o seu filho estão a ter a sua segunda infecção sinusal. Todos os professores estavam a conversar sobre como toda a gente está a receber essas infecções que não vão embora. A minha filha e eu tivemos uma infecção sinusal durante 4 meses neste verão. Ela teve duas este mês passado. Eu uso meios alternativos para limpar. O meu filho andou doente três vezes com dores de cabeça e os problemas de estômago durante a semana. Ambos perderam mais de 15 dias de aula. Eu não os deixo brincar lá fora sem uma máscara. Tirei o meu filho de 10 anos de idade fora do futebol,porque ele continuava a ficar doente. O meu marido está olhando para o Equador. Nós não sabemos o que fazer. Eu acho que tem que ser global “.
Aqui está uma lista da senhora Deborah Whitman de coisas que você pode fazer para proteger sua saúde:
  1. Fique em ambientes fechados com ar filtrado, de preferência com uma máquina de limpeza de ar HEPA ou de uma máquina que remove substâncias tóxicas do ar. Mantenha os seus animais dentro de casa com ar filtrado tambem. Nota: Substitua os filtros como recomendado, ou antes se necessário.
  2. Não sair de casa por longos períodos de tempo para estar ao ar livre ou fazer exercício (caminhar, correr, andar de bicicleta, desportos,etc) se você ver rastos de aviões no ar ou nuvens artificiais.
  3. Quando vai para fora, onde há rastos de aviões no céu, use uma máscara de respiração para remover substâncias químicas tóxicas do ar. Nota: Certifique-se de seguir as instruções. Mantenha num saco plástico quando não usar e substituir com frequência.
  4. Substituir o filtro de ar de casa com um filtro para tirar os produtos químicos tóxicos.
  5. Construa o seu sistema imunitário, comendo comida orgânica certificada de alimentos não processados, como frutas e vegetais. (Lave-os muito bem com água filtrada). Tomar suplementos vitamínicos, se necessário.
  6. Reduzir o stress na sua vida para manter o seu sistema
    imunológico forte. Porque já está sendo stressado por substâncias químicas tóxicas no nosso ambiente. Comece a ter muito descanso. Mas não tome qualquer medicamento para reduzir o stress. Tente fazer tudo o mais orgânico possível
  7. Oxigênio ou inaladores de asma (sem repelentes químicos)
    podem ajudar algumas pessoas. Nota: Consulte o seu médico.
  8. Consulte um médico naturopata sobre fazer testes para verificação de metais pesados e exposição a produtos químicos tóxicos no seu organismo. Pergunte sobre o uso de “Zeolite” para tirar produtos químicos ou metais fora do seu corpo.
  9. Tome noda dos seus sintomas e veja se eles podem estar ligados à exposição persistente de rastos químicos (chemtrails) comparando os sintomas com os sintomas listados acima.
  10. Compartilhe esta informação com outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário