Pesquisar este blog

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

O que são Chemtrails?

Durante muito tempo este assunto ficou sob o véu das ‘teorias conspiranóicas’, e agora? No reino das especulações as hipóteses são as mais variadas,  desde  ‘ajuda’ para o controle no aquecimento global, passando por tentativas de esconder ‘algo’ nos céus, até ataques com armas quimícas biológicas, mas o que ninguém discorda é que o assunto merece maior investigação, pois o fato é que estão sim pulverizando os céus do planeta, e a muitos anos…
Observem e fotografem quando estiverem testemunhando estes aviões e suas trilhas, (se quiser envie para nosso email no menu sugestões no topo da página) pois neste caso são trilhas quimicas que pulverizam o planeta a mais de 7 anos, e as consequências segundo a ONU são ‘irrisórias’, iniciamos com dois filmes do youtube para esclarecer o que é chemtrails e a diferença entre chemtrails e contrails, seguimos com um primeiro artigo de um blog em inglês ao qual reproduzo traduzido aqui, o segundo  artigo relata uma suspeita e a sua investigação e o terceiro artigo, com as confirmações da ONU, no final as fotos de minha autoria das trilhas observadas ontem,  peço perdão pela extensão do post, ficou bem longo, mas o assunto merece atenção, então, isso é o que lerão abaixo nas informações coletadas na internet sobre:

chemtrails

trilhas químicas

Pesquise no youtube e verifique a quantidade de trilhas observadas em diversos locais do mundo.

Primeiro artigo:

“(…)As pesquisas informam que os fatos não são bons. Isto é sério pessoal. A menos que você tenha o seu próprio foguete, nave, não há fuga a atmosfera!
Chemtrails film: Não fale sobre o tempo!
Agora que você viu alguns exemplos de chemtrails a próxima questão lógica é, ninguém tem tido uma oportunidade para determinar o que é realmente existe nelas?
A resposta é sim!
Aqui está um exemplo:
Aqui está um trecho de “Strange Days Strange Skies” (que tem um grande volume de informações em seu site. Veja, clicando aqui.
NA LINHA DO TEMPO  DOS CHEMTRAILS 1997-2009:
Você está agora RESPIRANDO muito mais que apenas AR PURO, dibrometo de etileno, nano-partículas de alumínio e bário e catiónicas, fibras de POLIMERO e outros materiais bioactivos não identificados:
“Nós, as pessoas não têm sido avisados, aconselhadas ou consultadas, mas certamente serão as mais vulneráveis aos resultados.”
“Componentes biológicos têm sido relatados em amostras anemófilos  que incluem: modelos modificados , glóbulos vermelhos desidratado e exóticas cepas de bactérias” Além disso, premiado repórter investigativo, Will Thomas, tem relatado resultados de mais de 300 tipos de fungos virais mutados nas trilhas de chemtrail . O Idaho Observer tem relatado achados de 26 de metais incluindo bário, alumínio e urânio, de uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos, incluindo sedativos em partículas radioativas de chemtrails.
Dr.R. Michael Castle relata o encontro de fibras de polímero catiônico. Dr Hildegarde Staninger e Dr. Rahim Karjoom têm relatado achados de ovos de nematóides parasitas minúsculos algum tipo incorporados nas fibras. Adicionalmente Drs.. Staninger and Karjoom têm relatado achados de auto-replicação de nano-máquinas e rios de silício a correr selvagens através dos órgãos de infectados com a Morgellons. Pesquisador Clifford Carnicom tem relatado encontrar fibras de chemtrails  que são uma correspondência exata com as bizarras fibras encontradas em pessoas que sofrem de Doença de Morgellons.
Bem-vindo ao admirável mundo novo dos céus tóxicos, controle meteorológico,  controle da mente e controle populacional através da utilização de chemtrails modulados com freqüências eletromagnéticas geradas por HAARP. (FoundingFather1776 Notas: HAARP é um todo “emaranhado de redes”. Contudo, existem  muitos os indícios de que HAARP e chemtrails  estão relacionados. Exorto-vos a todos a clicar sobre o link e HAARP, pelo menos, obter um rudimentar conhecimento de que se trata. HAARP é bastante real, mas o que o militar está realmente fazendo com ela exige algum trabalho de detetive. Aqui está uma imagem aérea da instalação HAARP no Alasca:
A nossa saúde está sob ataque como evidenciado pela skyrocketing taxas de chemtrail induz câncer de pulmão, asma e pulmonar / problemas respiratórios, bem como o aparecimento de uma estranho e assustadora nova praga, doença de Morgellons , uma infecção por um agente previamente desconhecido, que parece ser uma síntese de um biopatógeno criado em  laboratório combinada com auto-replicar nano-tecnologia. Mais de 60.000 famílias em os E.U. agora estão infectados com Morgellons. (Clique no Morgellons links para obter mais informações sobre este terrível flagelo).
Existe um main-stream da mídia para manter um ‘apagão’ , desinformação  sobre este assunto, por isso que a única maneira de obter informação é a divulgação de boca em boca. Realizado ou não as pessoas já estão morrendo de doenças relacionadas com chemtrail. As pessoas estão morrendo de Morgellons Disease. Durante este tempo de chemtrails uma chocante queda na expectativa de vida em geral os E.U. ocorreu. Esta situação representa uma ameaça imediata e séria para você, sua família e entes queridos.Devemos somar forças para acabar agora com este louco programa de pulverização chemtrail . Alguns de vocês lendo isto pode estar em uma posição de influência e poder agir de forma significativa para trazer chemtrails a um impasse. Toda a gente pode fazer alguma coisa para ajudar. Seja qual for a sua posição ou esfera de influência queira fazer tudo o possível para pôr fim ao programa conhecido como spray aerosol Chemtrails!
Chemtrail investigação links:
Para outro muito bom (em profundidade) dos recursos sobre o assunto, CLIQUE AQUI

4 comentários:

  1. Sou a favor da diseminação. O mundo está muito cheio de gente inutil que só consegue executar processos dados por outros e criados por outros. Já está na hora de eliminar esses inuteis.

    Também estou encluido nessa eliminação, caso não termine o processo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aproveite o fato e se mate também já que você gosta!!!

      Excluir
    2. Todos nós somos inúteis, mas alguns de nós podemos ser uteis com o passar do tempo com informação e estudo, abandone e conformismo ou simplesmente morra sem honra e dignidade alguma.

      Excluir