Pesquisar este blog

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Nasa recebe mensagens de vida inteligente do Centro da Terra


Há vários anos atrás foi publicado um artigo num jornal com o titulo em destaque que acima utilizo, tendo sido revelado na altura que durante vários meses foram recebidos sinais de rádio que provinham do centro da Terra. Depois de os analisar, os cientistas concluiram que se tratava de mensagens cifradas embora não tenham conseguido a chave para as interpretar. Também não sabem quem envia as mensagens mas garantem que são feitas e comunicadas por vida inteligente.

“Está claro que alguém ou algo daí de dentro (da Terra) está a tentar comunicar-se connosco e de modo inexplicável tem tecnologia necessária para atravessar centenas de milhares de toneladas de terra e rochas”... declarava um alto funcionário da NASA na altura que manteve seu anonimato por motivos óbvios.

  Os especialistas detectaram os primeiros sinais com a ajuda de aparelhagem sofisticada (outros nem precisam isso para se comunicar com os Intraterrenos) e desde então repetiram-se as transmissões de maneira intermitente com intervalos regulares em que um técnico da NASA explicou que as ondas seguem um complexo código matemático que aos poucos tem sido decifrado, tendo-se obtido assim as primeiras mensagens que falam da Humanidade da superficie que está correndo riscos de destruição por causa de sua famigerada forma de civilização.

  Isto mesmo sabem as pessoas que não são cientistas mas formulam há muito seus vários pontos de vistas.

  Nessas mensagens que a NASA possui sabe-se que “são tão catastróficas que não vamos torná-las públicas e não queremos alarmar ninguém”, dizia o entrevistado ao jornal que publicou o artigo onde se concluia o seguinte:

“Durante muito tempo pensámos que o Espaço era a última fronteira e agora descobrimos que no nosso próprio Planeta há um território inexplorado que poderá esclarecer muitas coisas acerca do nosso futuro, pois está claro que eles sabem muito mais de nós, do que nós próprios e deles”...
  Para quem quiser saber algo mais a respeito deste assunto, clicar na imagem acima ou no link aqui   “Viagem à Terra Oca” em memória do Almirante Richard Byrd e suas expedições aos polos dizendo tudo o que descobriu.


By:♠Marlon®

5 comentários:

  1. Interessante. Bem escrito, sem fundamentalismos o que deixa em aberto, como o proprio blogger sugere, espaço a reflexão.
    vou continuar a visita-lo.

    ResponderExcluir
  2. Se formos levar em conta q há um rio subterrâneo paralelo ao rio Amazonas

    ResponderExcluir