Pesquisar este blog

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Michael Jackson (They don't care about us)!!

          Olá, hoje estou aqui para falar um pouco sobre a letra da música "They don't care about us" que parece querer nos passar uma mensagem sobre os Illuminatus, repare bem. They don't care about us é "Eles não ligam pra gente"

Veja trechos da musica:            


                                     "Tudo o que eu quero dizer é que
                                        Eles realmente não ligam pra gente
                                        Tudo o que eu quero dizer é que
                                        Eles realmente não ligam pra gente"


                                                     Bata-me, Odeie-me
                                                     Você nunca Vai me derrubar
                                                     Obrigue-me, Aterrorize-me
                                                     Você nunca Vai me matar
                                                Você sabe que eu odeio dizer isso
                                                  O governo não quer enxergar
                                                  Mas se Roosevelt estivesse vivo
                                                  Ele não deixaria isso acontecer, não
                     

By:Matheus Oliveira 

Um comentário:

  1. uma boba, quis ir contra o sistema illuminattis , e o sistema a destruiu , deveria ter agirdo calada se ela quisesse mudar alguma coisa . enfim nao assumiu nem sua raça, nem a pedofilia , nem o homossexualismo e nem a própria vida , uma coitada !!!

    ResponderExcluir