Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Nasa decifra sinal de Socorro de um planeta condenado fora de nossa galaxia “ Incrível”


Artigo encontrado dentro do lote 7, dos arquivos de Ovni liberados recentemente pelo ministro de defesa Britânico e publicado nos arquivos nacionais.
Curiosamente, um destes arquivos, conta com um artigo publicado no Weekly News, em 17/09/1998, Vol.19, N51, com a história da Nasa, acerca de como se detectou e decifrou um sinal de Socorro baseadas nas matemáticas de um Planeta condenado fora de nossa Galáxia.
O sinal, foi detectado em Janeiro de 1998, foi necessário muitos meses para decifrar esta mensagem.

Especialistas da Nasa, afirmam ter interceptado uma chamada de socorro intergaláctico de uma civilização extraterrestre, que havia alcançado um máximo, e estava a ponto de morrer, quando ainda os Tigres Dente de Sabre, vagavam pela Terra.
Com 80 MiL anos de idade, foi recebida e gravada em final de janeiro de 1998.
Mas somente nas últimas semanas, rádio astrônomos e especialistas, encontraram a Chave para a complexa linguagem, baseada na matemática, que permitiu traduzir o motivo frenético de busca por ajuda.
A Imprensa Mundial, está suspeitosamente em silêncio sobre esta mensagem surpreendente, apesar de informes científicos que estão programados para sua publicação nas revistas especializadas, de Rádio e Astronomia no Planeta.
De acordo com uma Fonte de Alto escalão da Nasa em Houston, o científico espacial Russo Victor Yulakow, que dirige um equipamento das nações unidas de investigação de um observatório operado pelo estado, 50 milhas a noroeste de Moscou, Disse que o sinal enviado de um ponto mais além da galáxia, mas cercando a nossa Andrômeda, e foi enviado aparentemente, por uma civilização mais avançada que a nossa aqui da Terra.
O simples fato de receber e decodificar a mensagem, é a prova além de qualquer dúvida, que os conhecimentos e tecnologia, talvez estejam ao nosso alcance, diz o Dr Kulakov
Enquanto nós temos anos de estudo pela frente, posso dizer com certeza, que a Morte desta civilização, não foi o resultado de uma Catástrofe Cósmica, mas foi o resultado de uma Civilização, girando sobre si mesma, possivelmente com Armas Nucleares Devastadoras.
Dr Kulakov, se negou totalmente a proporcionar a qualquer que seja das revistas, uma transcrição da mensagem, Mas dizia que começou com a confissão de culpa, “Socorro”, e passou a dar dados sobre a localização e posição exata do Planeta condenado.
Houve um relato muito lúcido da devastação apocaliptica, explosões, mortes e doenças, disse ele. Uma Chuva de Meteoros? Talvez, mas o que impressiona, é o sentimento de uma confissão de culpa, É como se os remetentes das mensagens, são reconhecidos culpados, do que aconteceu, seja como for, aparentemente, não tinha meios para evacuar o restante da população, viajar para o espaço, estava disponível para eles, mas apenas um nível muito limitado, mas a mensagem é muito clara de que eles estavam presos em seu Mundo, disse o Dr Kulakov.

Nenhum comentário:

Postar um comentário