Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Dia 11/11/11. O começo do fim !!

Olá,estou aqui para comentar sobre o dia 11/11/11 o começo do fim do mundo.
Confira os fatos:

* 11 de setembro = Torres Gêmeas |

* 11 de janeiro = Terremoto no Haiti |

* 11 de Março = Terremoto no Japão. Estranho, não?

E agora o inquietante…..

1) As vítimas totais que faleceram nos aviões são 254: 2+5+4 = 11.

2) O dia 11 de Setembro, é o dia número 254 do ano: 2+5+4 = 11

3) A partir do 11 de Setembro sobram 111 dias até ao fim de um ano.

4) O famoso Nostradamus (11 letras) profetiza a destruição de Nova Iorque na Centúria número 11 dos seus versos…

Agora confira este mistério.
Este ano vamos experimentar quatro datas incomuns ....
1/1/11, 1/11/11, 11/1/11, 11/11/11

Pegue os últimos 2 dígitos do ano em que você nasceu mais a
idade que você vai ter este ano e a sua soma será igual a
111 ou 11 para todos!

Este ano outubro terá 5 domingos, 5 segundas-feiras e 5 sábados.
Isto acontece uma vez a cada 823 anos.


By: Matheus Oliveira

19 comentários:

  1. Pode ser que amanha começa os "últimos atos" para a criação da nova ordem mundial que será instaurada em 21/12/2012 = 11 também, e eu acredito que esses atos virão através dos "poderes ocultos" que manipulam este mundo.

    Não tenho certeza, mas isso foi um pensamento que veio agora em minha cabeça, acredito que a partir de amanha começarão as mudanças drásticas na terra....

    Pode ser que algo grande aconteça amanha ou não, mas eu particularmente acredito que amanha será o inicio de grandes mudanças que continuarão a acontecer nos próximos meses até concluir em 21/12/2012.

    Eu acredito que quando chegar na fatídica data 21/12/2012 o mundo estará irreconhecível.

    ResponderExcluir
  2. interessante Caetano disse tudo concordo com ele..mui bom!! mui legal essas curiosidade não curiosas...abs curiosos

    ResponderExcluir
  3. Eu penso que hoje é um dia muito espiritual para eles (governo oculto), e hoje algo deve acontecer mas não será físico mas sim espiritual para adiantar as mudanças físicas que futuramente irão aparecendo....

    Ainda é cedo pra dizer que nada irá acontecer, mas eu penso que uma coisa é certa: Hoje foi dada a largada para a nova ordem mundial.

    Vamos ficar atentos aos acontecimentos futuros, nas próximas semanas e meses.

    Valew Paty.

    ResponderExcluir
  4. Já passaram 10 dias...

    ResponderExcluir
  5. xiiiiiiiiiiiiii..........

    ResponderExcluir
  6. Não aconteceu nada de novo......

    Vamos esperar o portal 2012 ....

    Em 12/12/2012

    Olha a coincidencia....

    1 + 2 + 1 + 2 + 2 + 0 + 1 + 2 = 11

    Somando + 1 (simbolismo universal) = 12

    Sera o fim do mundo....

    ResponderExcluir
  7. CARA O COLEGA A SUA CONTA TA ERRA,1° QUE EM 11/SEP/2001 NAO FORAM 254, FORAM 265 PASSAGEIROS, QUE MORRERAM NOS AVIOS,PRECISA LER MELHOR OS FATOS
    ESTE TREM DE IDADE IDADE NAO ROLA EU 90+21= 12 DEIXA DE SER LERDO,QUEM NASCEU 1/1/90 AS 00:00,
    NEM DEUS FALOU O DIA QUE IA VOLTAR OU QUE O MUNDO VAI ACABAR,
    PODE PARA MSM ISSO AI NAO EXISTE....
    ISSO E FALTA DE FE...

    ResponderExcluir
  8. Concordo com o anônimo ai de cima, isso é considerado falta de fé.
    Eu nasci em 29/12/1992 e minha idade do ano é 19. Fiz essa sua conta e naum deu nada...

    Acho que talvez seria melhor não ficarmos nos preocupando muito com este tipo de assunto, pois não deve fazer mt bem pra kbça da gnt naum viu!!!

    ResponderExcluir
  9. Amigo anônimo, 90+21 não é igual a 12.
    90
    +21=11

    ResponderExcluir
  10. Amigo Vitor Reis Nunes, 92+19=111. Confira! Os dois ultimos digitos de 1992=92. Sua idade do ano é 19. 92+19=111

    ResponderExcluir
  11. concordo que só DEUS sabe nossa hora mais os iluminatis estão fazendo de td pra adiantar esse dia...

    ResponderExcluir
  12. Segundo algumas pesquizas que andei fazendo 90% do objetivo dos illuminatis haviam sido conquistado a ultima coisa que faltava era a chegada do anti-cristo a biblia fala sobre isso que ira haver um anti-cristo acho que o portal pode ter sido aberto para isso ou tambem pode ter sido uma distração para recebe-lo de outra forma.

    ResponderExcluir
  13. Olá falo de Portugal!
    Em pouco tempo criei uma blog e que o mesmo se identifica com este, devido á procura pela verdade e revelação!
    Muitas pessoas podem achar que a ambição pela verdade e pela genialidade é loucura mas eu chamo-lhe revelação +++
    Foi há pouco tempo que li este blog e adorei as publicações e posso afirmar que estou dentro de grande parte dos assuntos.
    Assim gostaria que visitassem e segui o meu blog e também fazer com que mais pessoas nos sigam pela procura da verdade:
    Ciência da Ambição do Conhceimento;
    Ou:
    http://apretensaodosaber.blogspot.pt/

    Gostam de procura pela verdade?????
    Então aqui nao sou nimguem para falar por isso comentem no meu blog e sigam e depois compreenderão a ambição e a genialidade, pois estou a precisar de gente como vocês e enquanto não tiver nao posso descrever.lhes a genialidade.

    ResponderExcluir
  14. Bom, eu fiz minha continha e realmente deu 111! Mas a saber, hj sou evangélica e acho que a maior mudança foi essa,aceitei Jesus! hehehehehe Na minha humilde opnião, isso só reflete que o mundo está caminhando para um fim, é fato e fatídico. Mas determinar uma data, não, não há quem possa saber. Só Deus mesmo. E nem vamos todos morrer, ainda vai rolar o arrebatamento, depois o anticristo vai reinar por uns anos, primeiro trazendo a paz mundial, depois horrorizando a todos,com tempos onde haverá muito choro, desespero e ranger de dentes.
    O que realmente importa é vc salvar sua alma, aceitar que Ele faça a mudança na sua vida, tirar tudo aquilo que não O engrandece, pois vc é um ser criado por Ele. Aí sim eu te digo com toda certeza VC VAI ESTAR PREPARADO PARA O QUE VIER! Simples assim :)
    Shalom!
    Ágatha

    ResponderExcluir
  15. o tempo passou...nada mudou...e vcs são uns fanfarrões!

    ResponderExcluir
  16. a minha soma deu 16!!!!!!!!!!!!!E não 11 eu tenho 11 anos nasci em 2005

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir