Pesquisar este blog

sábado, 7 de janeiro de 2012

Exército americano estaria investindo em capacete telepático

Olá,estou aqui hoje para falar sobre mais um investimento do exército um capacete telepático.esta nova tecnologia permitiria que soldados se comunicassem sem precisar emitir sons ou sinais.
Guerras nem sempre são resolvidas em meio a tiroteios e bombardeios ensurdecedores. Há momentos em que a estratégia é a principal arma dos combatentes, que precisam invadir bases ou territórios inimigos sem serem notados. Nesses casos, a linguagem de sinais é o modo mais eficaz de comunicação. Mas o que seria ainda melhor? Só telepatia. Pois o exército americano está investindo cerca de 6 milhões de dólares para o departamento de biomedicina de Gerwin Schalk. O médico está pesquisando formas de criar dispositivos capazes de ler a mente de quem o está utilizando e em seguida repassar os sinais para o decodificador que estiver com a outra pessoa. Esses emissores e receptores poderão ser instalados nos capacetes dos soldados, fazendo com que os combatentes possam se comunicar sem precisar emitir sons. Ou seja, é a “telepatia” produzida pela tecnologia militar. By: Matheus Oliveira

2 comentários:

  1. Olá falo de Portugal!
    Em pouco tempo criei uma blog e que o mesmo se identifica com este, devido á procura pela verdade e revelação!
    Muitas pessoas podem achar que a ambição pela verdade e pela genialidade é loucura mas eu chamo-lhe revelação +++
    Foi há pouco tempo que li este blog e adorei as publicações e posso afirmar que estou dentro de grande parte dos assuntos.
    Assim gostaria que visitassem e segui o meu blog e também fazer com que mais pessoas nos sigam pela procura da verdade, Acreditem vão adorar:
    Ciência da Ambição do Conhceimento;
    Ou:
    http://apretensaodosaber.blogspot.pt/

    ResponderExcluir